Mini Morris Clubman 1000

a pedido de muitas familias aqui apresento a minha paixao...

Morris Clubman 1000 de 1974







o man ao lado da Makina sou eu...se virem passar uma A80 TDI vermelha ( a perder a cor... ) na zona de Sintra/ Mem Martins...apitem...devo ser eu

quanto ao bólide:

Morris Clubman 1000 de Abril 1974

- já tem jantola "12 toda bonita, bolachas 3 cm e abas ( fotos a por futuramente )

-Chapa ja restaurada com pintura: azul subaru c/ tecto preto (era branco)

- Motor 1000 de origem com carburador metro 1000 e velas de polo duplo ( nao anda muito mas queima bem e gasta menos...)

A seguir:

- motor 1300 (em negociação)

- travoes de disco metro (estao na garagem a 3 meses para montar... :S

Forum de eleição para os Minis: www.sintraminis.com

e é neste menino que gasto os euros...

futuramente ponho fotos de como o comprei e de como esta agora
e ainda fotos de quando esteve a arranjar a chapa e a pintar :D

Cavaleiro
 
se precisares de material / infos para isso diz qq coisa que conheço a pessoa indicada para isso ;)
 
precisar preciso...do motor 1300 bom e barato!! :D

a montagem faço eu...se souberem algo para baixo de 150 euritos digam...para mais tenho resmas 8)

Cavaleiro
 
thankzzz...

epah so sei k desde k meti o post do mini passado 5 minutos tinha um contacto para ver se arranjo motor bombante pro MINIno...e turbo pra menina? a Argolas fica ciumenta...nao se arranja nada?

:lol:

Cavaleiro
 
possa estava dificil pores aqui o projecto disso!!!

Artur, axo que temos de falar :lol: :lol: :lol: :lol: também preciso desse contacto e de que material essa pessoa arranja!!!!!

PARABENS pela maquina, apesar do Clubman ñ ser o meu preferido!

Conheci a coisa de 3 semanas um homem aqui em Fernão Ferro (estrada para Sesimbra) que mete num motor 1275cm3 cerca de 147cv ;)
Numa maquinazinha destas deve ficar brutal!!!!!
 
andregodinho disse:
Conheci a coisa de 3 semanas um homem aqui em Fernão Ferro (estrada para Sesimbra) que mete num motor 1275cm3 cerca de 147cv ;)
Numa maquinazinha destas deve ficar brutal!!!!!

acho que deve ser um homem que costuma ter sempre minis para venda...de Fernao ferro. no site Clube Mini Portugal aparecem la muitos carros dele para venda. ele restaura-os e vende...mas se for ele...os preços sao puchaditos... :eek:

Cavaleiro
 
nesse dia que lá fui conheci 2 homens! Um que faz restauros completos, julgo que seja esse que estás a falar, e outro que já fez disso, mas de momento só recupera, arranja, artilha motores e mecânica!!!! restauros só muito raramente! o carro dele é um Clubman (vermelho) como o teu (ce carroçaria) mas tá com uma alma :twisted: :twisted:

Sim PAPY, á volta de 147cv, foi o que o sr me disse :twisted: :twisted:
 
Pura das verdades..... o meu pai é mecanico e já se fez lá uma alteração de um 1000 e ficou tão brutal, que o dono tem um leon 150cv e diz que o mini consegue ser mais rápido.... levou o motor 1275cm3 som alterações a nivel de veio de excentricos valvulas, pistons , bielas, admissão, sistema de arrefecimento, embraiagem, entre outas coisas,suspenssão, espassadores, bué cenas está mt mexido....
é um rico bichinho para brincar acreditem :twisted: :twisted: :twisted:
 
andregodinho disse:
nesse dia que lá fui conheci 2 homens! Um que faz restauros completos, julgo que seja esse que estás a falar, e outro que já fez disso, mas de momento só recupera, arranja, artilha motores e mecânica!!!! restauros só muito raramente! o carro dele é um Clubman (vermelho) como o teu (ce carroçaria) mas tá com uma alma :twisted: :twisted:

Sim PAPY, á volta de 147cv, foi o que o sr me disse :twisted: :twisted:

Um desses homens so por acaso chama se Carlos Sousa?

Baixinho e ja um bocado calvo?
 
Back
Top