montar opticas xenon em a3 8p 2007????

preciso que me ajudem pra saber se posso instalar opticas de xenon num a3 8p 2007...se vai dar erro...etc..e se exite alguem k me faça isso..na area de lx???obrigado a tds
 
A.V 2.0 170 disse:
preciso que me ajudem pra saber se posso instalar opticas de xenon num a3 8p 2007...se vai dar erro...etc..e se exite alguem k me faça isso..na area de lx???obrigado a tds

Se for de origem é na boa s ñ for procura ja no Ebay um motor pro limpa-para-brisas k isso pode keimar :p
 
A.V 2.0 170 disse:
preciso que me ajudem pra saber se posso instalar opticas de xenon num a3 8p 2007...se vai dar erro...etc..e se exite alguem k me faça isso..na area de lx???obrigado a tds

Procura bem na net porque já vi algures um tutorial passo a passo da montagem dos Bix OEM num 8P.

Se entretanto encontrar isso posto aqui.
 
A.V 2.0 170 disse:
preciso que me ajudem pra saber se posso instalar opticas de xenon num a3 8p 2007...se vai dar erro...etc..e se exite alguem k me faça isso..na area de lx???obrigado a tds

Opticas OEM? sim vai dar erro, apenas tens de activar como vag-com para o carro reconhecer que tem xenon.

Apkicar é facil, retiras o parachoques tiras as de halogenio e poes as de xenon e voltas a montar td... :D
 
Back
Top