montar molas audi a4 b6

boas pessoal alguem sabe deste lado margem sul onde montar umas molas (so montar as molas pois ja tanho as molas) um amigo dum amigo meu disse que era 70€ mas depois disse como era a4 b6 aumentou pra o dobro 125€ axo bue.
 
gomezz disse:
boas pessoal alguem sabe deste lado margem sul onde montar umas molas (so montar as molas pois ja tanho as molas) um amigo dum amigo meu disse que era 70€ mas depois disse como era a4 b6 aumentou pra o dobro 125€ axo bue.



fonix esse valor so pra montar :D aqui em chaves pra me montarem as 4 molas cobraram-me 20 euros mas era uma audi a4 b5 nao sei se difere muito na sua montaem, e o que digo chaves pertence a portugal mas lisboa deve ser um pais a parte, e tudo caro fonix :D :D :D
 
Boas

SE for um kit completo nao e facil :|

A minha tem KONI SPORTE completo e paguei 100euros :D nao axei muito :D
 
ñ são so molas disseram me que como a b6 tinha suspensão independente traseira tinha que se desmontar as forras interiores mas so por isso ñ axo que seja pra tanto €. montar na mragem sul ninguem sabe um sitio porreiro .
 
Se for so molas nao tem de desmontar forras nenhumas.

Eu paguei 100€ pa montar amortecedores e molas num sedan.
 
Olha o grande mestre :D

Na gruta tudo sai 5estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ca no norte so para meter os meus bilstein + as 4 molas eibach, paguei 120 de mao de obra... no entanto penso que esse valor é caro... mas esses preços sao mesmo assim eles tembem querem ganhar o deles quando nao tem material para sobrepor o lucro em cima... "quando vamos ao restaurante tambem nao levamos a comida!!!" :oops:
 
Back
Top