Montar KIT Xenon

  • Thread starter mig_lbernardo
  • Data de Início
M

mig_lbernardo

Guest
Boas uma pergunta ao pessoal do fórum que montou Xénon.

A minha duvida é se posso montar KIT Xénon (desses universais) sem que este entre em conflito com o sistema que faz verificação das lâmpadas fundidas. Tenho receio que depois comece a dar avisos de lâmpadas fundidas... :|

Podem me ajudar?
Já agora os Xénon de origem são de quantos kelvin(k):?: Não queria muito diferente da tonalidade de origem...
Estava a pensar por 6000k pois gosto da luz branquinha! :D

Obrigado.
 
se for para montar no carro que tens na foto da assinatura , tens que montar o kit de resistencias tambem para não dar erro ou comprar um kit apropriado :D
 
Sim, dá para dares a volta a esse aviso de Lâmpadas Fundidas... resistências(?).. mas, "eles" vêm já aí explicar. Quanto ao Xenon OEM, penso ser 4300k mas acho que os 6000k fica melhor... mais do que isso e chama muito á atenção dos Srs Guardas/IPO´s.

:8
 
artur disse:
se for para montar no carro que tens na foto da assinatura , tens que montar o kit de resistencias tambem para não dar erro ou comprar um kit apropriado :D

Sim é para montar no carro da foto,
Um kit apropriado será um que funcione com o sistema CAN-BUS certo? Onde posso arranjar um kit desses?

Alguém que já tenha montado num A3 8P, que me possa ajudar, please :!:

Cumprimentos,
 
mig_lbernardo disse:
Sim é para montar no carro da foto,
Um kit apropriado será um que funcione com o sistema CAN-BUS certo? Onde posso arranjar um kit desses?

Alguém que já tenha montado num A3 8P, que me possa ajudar, please :!:

Cumprimentos,

amigo , ja esta explicado .
ou kit proprio para carros can bus
ou kit universal com resistencias
 
Back
Top