montagens de som e multimedia em A4 B6

audi09.jpg


audi05.jpg


audi04.jpg


audi07.jpg


audi03.jpg


audi02.jpg


audi10.jpg


audi11.jpg


aproveito e deixo a pergunta... quais as medidas das colunas na A4 Avant b6?
 
Amigo Karkov, és tão mauzinho... :shock: :shock:
Não mostres mais, um dia destes ainda vou ter que deixar de comprar leite e iogurtes para o meu filho só para poupar €€€ para alguns acessórios para a viatura :lol: :lol:

Já me estava a esquecer...
Já não me falta tudo, as jantes oettinger já cá estão 8)
 
Só esse Tv no meio é que é mau para quem conduz..., ficas sem visibilidade pelo espelho interior...


De resto está muito bom..., Só esses chokes e as jantes Oettinger, partem a loiça toda... TB QUERO !!!!

Deixo aqui uma duvida.... Há representante em portugal da Oettinger ? Já agora, assim +/- em quanto fica o kitzito estetico desta "bicha" ?
 
rmatos disse:
Amigo Karkov, és tão mauzinho... :shock: :shock:
Não mostres mais, um dia destes ainda vou ter que deixar de comprar leite e iogurtes para o meu filho só para poupar €€€ para alguns acessórios para a viatura :lol: :lol:

Já me estava a esquecer...
Já não me falta tudo, as jantes oettinger já cá estão 8)
então foste tu que compraste as do pikitos? :wink: Quero ver fotos disso!! :wink:
 
Qualquer dia mostro a consola central da minha B6.

O material está a chegar aos poucos... e não faltará muito para ir ao "castigo". Pretende-se que a consola mantenha um look Stock.

Terá écran de 6.5", com leitor de cd, dvd e mp3, gps, ligação directa ao iPod e BT. A ligação ao processador de 8 canais será feita através de fibra óptica. Este possui descodificador Dolby digital prologic II e claro.... DTS.

A marca do bicho..... é surpresa! :wink:
 
O modelo não vai ser este, e a instalação vai ficar com muito melhor aspecto... mas para abrir o apetite....





 
Tb gostava tanto de ter uma TV na minha pequenita, mas eles €€€ não nascem das arvores...
Já agora algum sabe preços de tv's?
Eu qd ando à noite bem digo à minha mulher "Já te imaginas-te a ver a telenovela agora?Se tivessemos TV..." para ver se cola...
 
Pikitos disse:
Tb gostava tanto de ter uma TV na minha pequenita, mas eles €€€ não nascem das arvores...
Já agora algum sabe preços de tv's?
Eu qd ando à noite bem digo à minha mulher "Já te imaginas-te a ver a telenovela agora?Se tivessemos TV..." para ver se cola...
pelo meu Kenwood dei 1450€... agora segundo sei arranjo o TV tuner por 100€ e já "posso" ver as telenovelas :lol:
 
Back
Top