montagem de um concer numa b6

boas
acho estranho mas uma b6 de 2004 que nao tem radio oem nao encontro as 3 fichas pequenas para ligar um concert2
sera que nao traz de origem ou estam mt bem escondidas
se nao tiver como faço para ligar o radio como oem
agradeço toda a ajuda
 
São carrinhas de aluger que têm os minimos de extras e para ser o mais barato possivel....

Se assim é, quase de certeza que não tem nem o amplificador, nem o sub-woofer nem colunas de som traseiras. E se não tem os cabos, não tem a pre-instalação de rádio, antena etc....e começo a duvidar muito que tenha colunas de som á frente....ou seja, começar tudo do zero! Infelizmente.
 
ELFuracon disse:
São carrinhas de aluger que têm os minimos de extras e para ser o mais barato possivel....

Se assim é, quase de certeza que não tem nem o amplificador, nem o sub-woofer nem colunas de som traseiras. E se não tem os cabos, não tem a pre-instalação de rádio, antena etc....e começo a duvidar muito que tenha colunas de som á frente....ou seja, começar tudo do zero! Infelizmente.

Nao é bem assim, esta tem antena do radio no vidro trazeiro, já teve telefone, mas agora está desactivado, e alem disso eu já tive um rádio de um colega q tirou da A4 dele e tinha o em casa e eu disse-lhe q lhe ficava com ele e experimentamos mas quando foi pa meter o codigo ele diz me q n sabia dele e nem q tinha código.

Por isso não deve ser um quadro tão negro assim.
 
jpmatias disse:
Nao é bem assim, esta tem antena do radio no vidro trazeiro, já teve telefone, mas agora está desactivado, e alem disso eu já tive um rádio de um colega q tirou da A4 dele e tinha o em casa e eu disse-lhe q lhe ficava com ele e experimentamos mas quando foi pa meter o codigo ele diz me q n sabia dele e nem q tinha código.

Por isso não deve ser um quadro tão negro assim.
poizs tenho de estudar bem o esquema para ver onde se vai buscar o can porque de resto tem tudo menos o sub e amplificador.
 
lucianorato disse:
Na Belgica quase todas as carrinhas nao tem radio quando são vendidas.

a minha veio da belgica, e tem quase todos os extras.
cromados
bancos pele electricos e aquecidos
radio, amp e sub
4 vidros electricos
cb
cruise control
xenon com mija mija
luzes nas portas e para os pés
caixa de cds
saidas de ar com botoes iluminados
luzes nas palas

e aquela cor espectacular »» bordeaux :D

ah e tem saco para ski dentro do apoio de braço traseiro 8) 8) 8)
 
PAM disse:
a minha veio da belgica, e tem quase todos os extras.
cromados
bancos pele electricos e aquecidos
radio, amp e sub
4 vidros electricos
cb
cruise control
xenon com mija mija
luzes nas portas e para os pés
caixa de cds
saidas de ar com botoes iluminados
luzes nas palas

e aquela cor espectacular »» bordeaux :D

ah e tem saco para ski dentro do apoio de braço traseiro 8) 8) 8)


A tua é um caso aparte
 
Bolas, estou a ver que a maioria dos belgas só quer o carro mesmo para fazer quilómetros...
Será que trazem também os airbags ou serão só as "cascas"... :D :D :D :D :D
 
Back
Top