Montagem de opticas em B5

Boas,

Tive agora a tentar montar as opticas no meu A4 mas deparei-me com um problema ao desmontar o parachoques.

Ja tirei o plastico que "proteje" o carter e os parafusos nos guardalamas mas quando fui a tirar os parafusus que prendem o parachoques a parte de ferro por detras do parachoques não consigo ver que tipo de parafusos são, so percebi que sao de plastico...

Alguem me sabe dizer como tirar os parafusos? ou alguem que tenha um daqueles programas maravilhas que diga como la chegar? :)

Cumps
 
Isso que estás a falar não serão rebites plásticos daqueles que os mecâncos usam agora? São mesmo os de origem????????

Vamos esperar pelos mestres na matéria.

8) 8) 8)
 
Por acaso parece a cabeça de um rebite mas n pode ser porque do outro lado esta o parachoques não tem nenhuma cabeça do outro lado :s

Para serem molas tambem tinha que ter um buraco vou tirar uma foto
 
As fotos nao sao as melhores mas o espaço e mto curto para tirar fotos...


parachoques1.JPG



parachoques2.JPG



parachoques3.JPG



parachoques4.JPG


Cumps
 
Não sei se a tua é diferente, a minha é de 2000, e para tirar o para-choques é só despertar alguns parafusos nas cavas das rodas, e mais dois que ficam por trás da grelha dos farois de nevoeiro, de seguida é só dares uma pancadinha para a frente e já está.

A barra de ferro vem junto ao para-choques.
 
sergiorod disse:
Não sei se a tua é diferente, a minha é de 2000, e para tirar o para-choques é só despertar alguns parafusos nas cavas das rodas, e mais dois que ficam por trás da grelha dos farois de nevoeiro, de seguida é só dares uma pancadinha para a frente e já está.

A barra de ferro vem junto ao para-choques.

Eu vi la esses 2 parafusos mas aqueles pareceram-me apertados com bastante força e dai nao os ter tirado. (tambem porque ja estava a ficar de noite) amanha exprimento.

Cumps
 
Bom ja consigo mudar as opticas sem tirar o para-choques mas faltam-me as fichas depois vou fazer um DIY com todos os parafusos que sao precisos tirar.

Cumps
 
Back
Top