Momento LOL [O TÓPICO]

Eu sei amigo, mas colocar coisas cómicas e acidentes no mesmo tópico não estou a ver, pois no meu ver são assuntos diferentes. Mas entendi o que querias dizer.... Se reparares coloquei vídeos de acidentes de motas no mesmo tópico. Não espalhei-os.

já agora, vai outro:

http://www.youtube.com/watch?v=YCa3YRDoE8Y

Certo, mas se tens 2 ou 3 tipos de "gostos" e colocas imensos videos... porque não juntá-los? É só isso.

;)
 
estes miúdos de hoje.... devem pensar que a vida é virtual ou algo do género.... no meu tempo era mais feliz a jogar qualquer porcaria que são eles hoje com tudo....

mas é mesmo...

acho que precisam é de voltar à epoca do berlinde e das corridas com caricas, onde a pista era a ponta do passeio :p :p


e já agora, onde levavam duas bojardas dos pais... :p :p

mas pronto isto é para LOL's e não para estes desabafos :D
 
Querem um momento LOL ?

Um cromo de carrinha renault a fazer marcha atrás e a dar um toque no meu carro... Encosta vai para a frente, e nós todos (para ai 6pessoas) a olhar para aquela merda... E o gajo sai do carro entra disparado para o café, nós tínhamos acabado de sair e eu... Oh amigo cuidado com o carro... E ele porque bati? Não... E eu não? Encostou mas deixe tar (não era um toque daqueles que ia ter algo) e o gajo continua a andar.. Para isso é que servem os sensores e eu já estava a entrar dentro do carro... Sensores? Então estão desregulados...

Gente que pensa que é grande e fina... Ótario...
 
watch
 
Last edited by a moderator:
Back
Top