Molas para a3 -3 cm ou -4.5cms ?

Boas

Esta semana vou por as molas no meu carro tenho um a3 de 2006 sline acho q 4.5 cms é muito e 3 cms pouco :lol:

ou seja tou indeciso alguem tem fotos ou conhecimento para me ajudar? é que eu ja tenho espaçadores de 16mm e com 5 pessoas no carro as vezes rossa um pouco bem sei que as molas q vou por sao mais duras mas :wink:
 
Molas = Mais ALTO ou mais BAIXO

Amortecedores = Mais DURO ou mais MACIO

Se já "rossa" com a "S-Line"... vais meter molas mais BAIXAS?

:roll:
 
nao sei se conseguirás obter esse rebaixamento só com molas... pelo menos nas Sportback as molas não fazem o "serviço" sozinhas... ;)

tens suspensão S-Line ou Sport?

eu tenho no meu um rebaixamento de +- 5.5/6 no eixo de trás com os coilovers... não roça nadinha... mas eu tenho ET54, se tás com ET38 vai roçar bastante certamente...

pelo que sei o máximo aconselhavel para os 8P é ET42... ;)
 
STronic disse:
nao sei se conseguirás obter esse rebaixamento só com molas... pelo menos nas Sportback as molas não fazem o "serviço" sozinhas... ;)

tens suspensão S-Line ou Sport?

eu tenho no meu um rebaixamento de +- 5.5/6 no eixo de trás com os coilovers... não roça nadinha... mas eu tenho ET54, se tás com ET38 vai roçar bastante certamente...

pelo que sei o máximo aconselhavel para os 8P é ET42... ;)

Tenho suspensao sline nao sei que ET tenho como vejo isso :oops: tenho as jantes sline normais de 17" e as molas dizem ser -30 mms axas que nao da? atençao ele roça um pouco com 5 pessoas no carro e nao é sempre e tb pk tenho os espaçadores 16mm pk so cmg andar ele n roça nada...

Molas mais baixas e mais duras.....
 
TdiSportS disse:
Tenho suspensao sline nao sei que ET tenho como vejo isso :oops: tenho as jantes sline normais de 17" e as molas dizem ser -30 mms axas que nao da? atençao ele roça um pouco com 5 pessoas no carro e nao é sempre e tb pk tenho os espaçadores 16mm pk so cmg andar ele n roça nada...

Molas mais baixas e mais duras.....

geralmente as jantes de origem vêm com ET52 ... se meteste espaçadores de 16mm ficas com ET36... o maximo aconselhavel para não roçar é ET42, logo se trocares os espaçadores por um de 10mm já deves poder rebaixar á vontade...

o que me referia em relação ás molas, é que já vi vários feedbacks de pessoal que montou molas de rebaixamento e progressivas em Sportback e quando anunciava 30mm, rebaixava 20mm no máximo... convém teres atenção a isso...

agora tudo depende do que queiras fazer... ;)
 
STronic disse:
geralmente as jantes de origem vêm com ET52 ... se meteste espaçadores de 16mm ficas com ET36... o maximo aconselhavel para não roçar é ET42, logo se trocares os espaçadores por um de 10mm já deves poder rebaixar á vontade...

o que me referia em relação ás molas, é que já vi vários feedbacks de pessoal que montou molas de rebaixamento e progressivas em Sportback e quando anunciava 30mm, rebaixava 20mm no máximo... convém teres atenção a isso...

agora tudo depende do que queiras fazer... ;)

eu penso q com os espaçadores de 16mm nao vai roçar ate pk ando sempre 2 3 pessoas no max a minha grande duvida reside se vou por -3 cms ou -4.5 cms :| o meu nao é sportback

Eu queria ficar com ele baixinho mas que nao andasse ai a roçar por tudo e por nada
 
TdiSportS disse:
ja encomendei as molas eibach -30 mm :icon_eek: vamos ver no que da :idea:

já tens fotos do carro com as molas, é que tb tou na duvida e queria ver um A3 com molas eibach 30mm...
 
Eu tenho eibach no meu que é um atraction e está neste momento um pouco mais baixo que um s-line de origem , digo-te já duas coisas , as eibach não baixam tanto quanto se espera e começa a pensar em tirar os alargadores porque o meu com 3 ou 4 pessoas por vezes tambem não roça mas com et 35 se passar num desnivel um pouco mais acentuado roça logo por isso esses alargadores em principio vão ter de ir á vida. se queres passa no meu projecto que tenho lá uma foto do meu em relação a uma sportback versão sport. Fica bem
 
boas

Ainda n rebaixei o meu so encomendei as molas so ha um fornecedor da eibach ca em portugal ou seja ninguem tem molas pro kit -30mm so chegam na primeira semana de setembro o que ficou combinado foi andar com as pro kit ( -30mm) e dps se n gostasse trocava plas sportline ( -45mm) por isso vamos ver no que da para ja os alargadores vao ficar ate pk com umas pacadinhas no resguardo vai td ao sitiu e cm ja referi o meu carro é de 3 portas exactamente tb pk so costumo andar com uma pessoa se houvessem a3 comerciais se calhar era o que comprava :)

abraços e boas curvas :D
 
Back
Top