Molas Eibach Pro ???

em termos de dureza n se nota muiittooo mas nota-se, a curvar é que é a maior a diferença e para o bom ;)
se á quem diga que as eibach pro kit aumentam a dureza em 40% ntão com coils aumenta em 110% aumentando tambem a performnce o que tambem é bom, troquei molas sport por eibach e satisfeitissimo
 
estou mt satisfeito com as eiback pro kit. rebaixa 3/4 cm e na suspensão confort nem se nota. dureza n mas sim mais segura
 
As molas pro-kit é só tirar umas e por outras ou precisa de batentes novos? O kit já trás tudo o necessário para a montagem ou é preciso comprar algum material extra?
 
amigo, e há quanto tempo/kms foi isso? ainda duram os amortecedores?
e quanto de baixou ao certo?


Já as meti à cerca de um ano!

Os amortecedores ainda são os mesmos, estão bons!

Baixou cerca de 3/4cm, podes ver no meu projecto na pág. 13!

- - - - - - - - - -

As molas pro-kit é só tirar umas e por outras ou precisa de batentes novos? O kit já trás tudo o necessário para a montagem ou é preciso comprar algum material extra?

Só vêm mesmo as molas!
 
está muito porreira a tua viatura!
tb ando a pensar colocar umas pro kit no meu jipe, só tenho receio de estragar os amortecedores em pouco tempo e depois gastar 2x o guito de mão de obra e ter q gastar o guito em amortecedores sem necessidade... isso não dava jeito nenhum...
 
Esclarecimento sobre o uso de molas usadas.

Se existe pros e contras em meter molas usadas?

Pros- Uma delas serem mais baratas que o preço de umas novas.

Contra- O facto de já serem usadas e estarem já acamadas se prejudica em alguma coisa fazer uma nova instalação num novo carro?

Cumps
 
Esclarecimento sobre o uso de molas usadas.

Se existe pros e contras em meter molas usadas?

Pros- Uma delas serem mais baratas que o preço de umas novas.

Contra- O facto de já serem usadas e estarem já acamadas se prejudica em alguma coisa fazer uma nova instalação num novo carro?

Cumps
Boas,

Montagem de molas usadas em nada prejudica o carro, isto desde que as molas estejam em bom estado! ;)

Abraço
 
Back
Top