Molas eibach pro kit

o meu carro tem amortecedores confort e molas eibach pro kit 3.5mm , ja fizeram prai 20 000km e atè hoje portam.se muito bem...

rebaixa 3,5cm , mais coisa menos coisa.... e fica impecavèl....

pra mexer na suspensao e tornar o carro mais baixo, esteticamente mais bonito e mais seguro a curvar.... esta è a MOD mais facil e barata de se fazer....

É por este nome que devo procurar as molas? :)
 
Boas, já agora podem me esclarecer.... O pessoal já me disse, várias vezes:D, que o meu argolas se fosse rebaichado ficava melhor em termos esteticos, agora vejam, tenho uns amortecedores novinhos em folha (BOG). Posso mudar só as molas e conseguir o efeito? Os meus amortecedores aguentam? Foto do meu argolas:
image001ng.jpg


Opiniões precisam-se... :)
Cumps



quanto a tua duvida..
pelo que já li no fórum e já pesquisei ,se nao queres mudar os amortecedores visto que são novos ,a melhor coisa, e mais fiável para os teus amortecedores de origem
na minha opiniao é melhor meteres molas eibacth pro kit ,

EIBACH PRO-KIT

O PRO-KIT da Eibach é um kit de molas que pode ser usado com os amortecedores originais ou com amortecedores melhorados de outras marcas. Este kit melhora o comportamento em curva, em mudanças rápidas de direcção e em curvas a alta velocidade, sem comprometer o conforto.

Baseado nos desenvolvimentos no mundo do desporto motorizado, os Pro-Kits são desenhados de acordo com as últimas inovações da dinâmica. Além disso mantêm uma relação equilibrada entre "look" desportivo, segurança e maiores performances, enquanto que oferecem maior prazer na condução.



Propriedades do PRO-KIT:

-Rebaixamento do veículo até 40mm (dependendo do modelo)

-Molas progressivas

-Confortáveis em condução normal, combinando melhores prestações em condições mais desportivas

-Menor adornamento da carroçaria em curva

-Pintura de Alta qualidade Anti-Corrosão

-Qualidade TUV, produzidas em conformidade com ISO / TS16949



cump
 
Back
Top