Moedas de 2,5€. Já alguém viu?

Boas eu tenho uma de 1 1/2€ de 2008 contra a independencia e ja vi algumas de 2.5€ mas a de 1.5€guardei
 
Last edited:
exactamente foi mesmo o continente que mas deu de troco, agora eu tenho uma de 10 euros , bem grande :) estas nao foram tão vistas
 
Se fores rico guarda, se não fores entrega isso pelo seguinte:

caso o euro desapareça arriscas a que percas valor nessas moedas, tal e qual como acontece com as moedas comemorativas do escudo, muitas delas perderam valor em relação ao "real" valor das mesma,segue o exemplo da moeda comemorativa dos jogos olimpicos de Seul de 250$ que hoje vale cerca de 1 euro em estado soberba ou bela.
as moedas que tens não estão neste estado "soberba" e "bela" ainda existe a flôr de cunho que são as primeira moedas a serem cunhadas e ´retiradas sem baterem umas nas outras.
as tuas moedas , são para já moedas circuladas, á lupa detecta-se,pois a patine da moeda tende a alterar, visto ter sido manuseada várias vezes, logo o valor delas sõ daqui a uns bons 100 anos terás beneficios.
cump.

apeteceu-me escrever hoje ,:lol: vou dormir
 
Eu fiz a colecção com moedas que iam aparecendo, e tenho os 13 países, e moedas de 2€ comemorativas tambem tenho algumas.
Eu fiz pk gosto, não pk me poderá valer mais € no futuro.
 
Eu faço colecção, tenho 3 ''catálogos'' proprios individuais cheios de moedas, a mais velha que tenho é de 1802 acho :D
 
Eu faço colecção, tenho 3 ''catálogos'' proprios individuais cheios de moedas, a mais velha que tenho é de 1802 acho :D

eu tambem tenho alguma coisa, mas tirando a prata e o ouro nas moedas, as outras não subiram nada nos últimos anos.

isto para dizer que se colocarem 5 euros no banco a render, ao fim de 100 anos rende mais que as moedas que muitos guardam a pensar em grandes valorizações das mesmas.

guardem ouro :p
 
Back
Top