Módulo de monitorização de temp's de Turbo automatico.

Boas a todos.

Um colega meu disse-me que há um "Modulo" que se coloca no carro, em que por exemplo depois de umas puxadelas pelo carro e o turbo quente ;), deve-se deixar o carro ligado a "ARREFECER" esse meu colega disse-me que há um modulo que controla as temperaturas do turbo e deixa o utilizador sair do carro, retirar a chave da ignição e trancar o carro com o "Alarme", ele continua a trabalhar até o turbo ficar com temperaturas "aceitáveis" (são personalizadas).
Apenas é preciso pegar num comando que vai juntamente com o tal acessório e antes de retirar a chave da ignição carregar num botão, e ele fica a trabalhar até o turbo ficar em temp's aceitáveis e depois desliga-se.
Ele viu isto num Subaru, e disse k era muito fixe, alguém tem isto? Ou conhece o nome disto? Não é para mim, pois acho k n preciso disto, mas é para um amigo meu, e eu pensei em colocar isto aqui para ver se há alguém que me ajude. :D :D :D :D :D :D
Abraços.
Boas Curvas........
 
o que tu queres saber, deve ser o Turbo-Timer, aquilo não se baseia nas temps no turbo, tu controlas é o tempo que queres deixar o carro a trabalhar após saíres dele, regulas para 30 segundos, 1 minuto, o que achares aceitável para o teu caso

36860827_1.jpg
 
TuCa disse:
o que tu queres saber, deve ser o Turbo-Timer, aquilo não se baseia nas temps no turbo, tu controlas é o tempo que queres deixar o carro a trabalhar após saíres dele, regulas para 30 segundos, 1 minuto, o que achares aceitável para o teu caso

36860827_1.jpg

Onde arranjo isso!
Sobre isso, eu não vi a trabalhar, mas o meu colega disse-me que era pelas temp's, se calhar enganou-se ou foi o que lhe disseram...
Abraços
 
arranjas isso em lojas de material tuning, deve haver pessoas cá no fórum que vendem isso, ebay, etc etc
 
Eu tentei procurar, mas nome não sabia... e não consegui encontrar nada.
Tipo não haverá alguem aqui no forum que tem disso?
Abraços e Obrigado
 
Rikardo A3 140 disse:
Eu tentei procurar, mas nome não sabia... e não consegui encontrar nada.
Tipo não haverá alguem aqui no forum que tem disso?
Abraços e Obrigado

No ebay e em lojas que vendem material tuning encontras isso.. as marcas mais recomendadas sao a Blitz e a Greddy. Mas basicamente qualquer turbo timer serve, alguns tem é outras funcoes.
 
TuCa disse:
se queres mesmo comprar, cria um tópico na secção própria para o efeito:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=51.0

Amigo não pertendo comprar, pelo menos axo k não...
Quem sabe mas com o nme já fui procurar e encontrei em mais do que uma loja...
E no youtube tambem tem :)
Abraços

Zé disse:
No ebay e em lojas que vendem material tuning encontras isso.. as marcas mais recomendadas sao a Blitz e a Greddy. Mas basicamente qualquer turbo timer serve, alguns tem é outras funcoes.

Muito bem, vou ver isso obrigadão colega...
Abraços
 
não procuravas para comprar mas sim para obter mais informação ..ok..ja percebi, é isso mesmo, vê uns videos no youtube que assim tens noção de como funciona
 
TuCa disse:
não procuravas para comprar mas sim para obter mais informação ..ok..ja percebi, é isso mesmo, vê uns videos no youtube que assim tens noção de como funciona

Pois, se avançar na ideia a coloco lá :)
Abraços
 
E muita giro, mas se precisares de desligar o carro de emergencia tens de recorrer aos pedais, se o carro for automatico tens de recorrer a relegiao (comecar a rezar)
 
Vitor Faria disse:
E muita giro, mas se precisares de desligar o carro de emergencia tens de recorrer aos pedais, se o carro for automatico tens de recorrer a relegiao (comecar a rezar)

O turbo timer não da para ligar e desligar??

É que nem sempre é preciso deixar arrefecer o turbo, principalmente nas deslocações diarias e nos passeios com a maria.
 
Vitor Faria disse:
E muita giro, mas se precisares de desligar o carro de emergencia tens de recorrer aos pedais, se o carro for automatico tens de recorrer a relegiao (comecar a rezar)

Pois, isso é verdade...

Mas lá esta, eu cá axo k n preciso disso nem repro tenho...

ViriA4o disse:
O turbo timer não da para ligar e desligar??

É que nem sempre é preciso deixar arrefecer o turbo, principalmente nas deslocações diarias e nos passeios com a maria.

Lá esta... isto foi uma duvida e para esclarecer um colega :)
Abraços
 
Um turbo-timer não faz sentido quando não se usa regularmente o carro em carga excessiva.

Uns têm mais opções que outros mas todos têm uma coisa em comum, só activam se estiverem ligados...
 
Makaveli disse:
Um turbo-timer não faz sentido quando não se usa regularmente o carro em carga excessiva.

Uns têm mais opções que outros mas todos têm uma coisa em comum, só activam se estiverem ligados...

Lá está, esse meu colega que me falou, tambem n pertende um, mas um colega dele andava atraz disso... para um 120d com repro, turbo 20" injectores, linha, muito alterado...

Mas parece k não vai fazer nada... :) lloll

Abraços e Obrigado a Todos.
 
Back
Top