Módulo 17-Instruments

Boas pessoal, tenho um ibiza 6K de 110 cv de 98 afn e para meu espanto não consigo aceder ao módulo 17-Instruments para corrigir o intervalo das revisões.
Será normal?
 
esquesito... muito esquesito..

as fichas estao bem ligadas? nao ser a ficha OBDII?? os outros modulos funcionam bem??

e para redefinir as revisoes e necessario VAG?? acho que se nao e long life fazes isso com o proprio painel..
 
Nos ibiza 6k nao consegues aceder ao quadrante , teras de fazer isso manualmente. no proprio quadrante.
 
Boas,
já me disseram isso, que não conseguia mesmo aceder, mas sempre pensei que esse módulo desse para aceder em praticamente todos os modelos.
Obrigado
Abraço
 
RockyBoy disse:
esquesito... muito esquesito..

as fichas estao bem ligadas? nao ser a ficha OBDII?? os outros modulos funcionam bem??

e para redefinir as revisoes e necessario VAG?? acho que se nao e long life fazes isso com o proprio painel..
Sim nos outros módulos funciana bem, pelo menos no engine
 
Estou com o mesmo problema, consigo aceder a todos os outros menos ao Instruments, alguém sabe o que poderá ser?

O vag com que estou a tentar é o 409-1

Obrigado
 
Ele refere-se ao ibiza, contudo, o meu b5 sempre deu para entrar com o vag-com no instruments e agora não consigo, alguém me pode dar umas dicas do que será?
 
RESOLVIDO:

Depois de falar com um electricista que já tinha apanhado um caso destes, ele contou que o problema era uma avaria no rádio, para despiste retirei o meu mas o problema manteve-se.

Depois retirei o quadrante e quando voltei a colocar já estava tudo OK, consegui aceder normalmente ao módulo.

Concluo que seria uma ficha mal encaixada ou um mau contacto.

Cumprimentos
 
Back
Top