Mods na calha

Pessoal tava a pensar numas mods para o meu carro que são as seguintes:
Possivel hibridagem do meu turbo (1.9tdi 110cv) alguem sabe melhor sitio aqui zona de Lisboa/Sintra.
Injectores PP502
Repro

Aceito sugestões :lol:
 
LUIS SARTA disse:
Pessoal tava a pensar numas mods para o meu carro que são as seguintes:
Possivel hibridagem do meu turbo (1.9tdi 110cv) alguem sabe melhor sitio aqui zona de Lisboa/Sintra.
Injectores PP502
Repro

Aceito sugestões :lol:

Boas

eu sou suspeito mas vou-te aconselhar :

:arrow: Para mexer /reparar/hibridar, turbo center

:arrow: Bicos tb se arranja

:arrow: Repro MB concerteza.

Esta é a minha opinião.

Abraço
 
Eu nesse carro metia o turbo do TDI150 , o vnt17vb e bicos 0.232... e uma repro decente.

Dps acredito k tivexes k levar embraiagem nova mas ja terias cerca de 175cv...

Cumps
 
O Turbo do TDI150 até se arranja, será melhor opção que hibridar o meu??
Esses injectores 0.232 são que marca??
Não estaria a pensar em tantos cavalos, talves um pouco acima dos 150... :wink:
 
LUIS SARTA disse:
O Turbo do TDI150 até se arranja, será melhor opção que hibridar o meu??
Esses injectores 0.232 são que marca??
Não estaria a pensar em tantos cavalos, talves um pouco acima dos 150... :wink:

0.232 é a medida deles.Normalmente compra se os da Kerma os PP502(penso eu ser este o nome deles).

Ate agr sao a melhor junçao k ja vi , esse turbo mais estes bicos ganhas so cm a instalaçao perto de 20cv e normalmente n deita fumo.
Dps metes a repro e ja vai pa valores mto bons! :wink:

Cumps
 
Então e com esses injectores os consumos não vão disparar por ali acima??

É natural que quando queremos que os cavalos deêm coices temos que lhes dar palha :wink:
 
Opa cm repro akilo afundo gasta bem... eu k o diga!

Mas no dia a dia , mesmo usando a potencia pouco mais asta.
Agr se o levares para la das 3500rpm mtas vezes... gasta sim senhora :lol:

Eu "mamo" a reserva em 40kms a puxar pelo carro... stock fazia 80kms a puxar! :wink:

Cumps
 
O setup que eu apostava (se n queres ir para cavalagens mtooo altas) sería:

Bicos powerplus 502
Turbo vnt17 vb(tdi 150)
Repro
e se possível um IC...

Abraço
 
Será que tudo o que é de confiança tem que ser dai de cima
MB; Turbo Center, etc..
Será que não há aqui nada para baixo?!
Não me digam que os mouros só percebem de azeite :roll:
 
LUIS SARTA disse:
Será que tudo o que é de confiança tem que ser dai de cima
MB; Turbo Center, etc..
Será que não há aqui nada para baixo?!
Não me digam que os mouros só percebem de azeite :roll:

Penso que não será o só o caso de confiança. É o saber. É simples. Faz um search nos foruns da especialidade e pede opiniões.
Não digo que não existam casas com conhecimentos para fazer algo parecido, mas é como tudo.

Há a 1ª liga e as restantes.

Abraço
 
HappyMike disse:
O setup que eu apostava (se n queres ir para cavalagens mtooo altas) sería:

Bicos powerplus 502
Turbo vnt17 vb(tdi 150)
Repro
e se possível um IC...

Abraço

Aqui está uma receita possivel. Ora é só arranjar o conzinheiro para ver
como fica. :wink: O ingredientes também se arranjam.

Abraço
 
Boas

Já tens aqui óptimas ideias, mas eu optava por colocar um IC e só depois os injectores.
Já agora um aparte, um carro com uma repro (À HOMEM) já deita fuminho, se lhe colocares em cima injectores, prepara-te para mais fumo.

Cumps
 
Back
Top