Mod´s ( Audi a4 B8 )- VAG-COM

alguem sabe numero default antes de ter alterado opçao de nivel bateria?é que antes eu tinha opçao da luzes, e aviso de limite de velocidade.
tamos falar de um audi a4 b8 143 cv 2008
 
Também estou interessado na disponibilidade de alguém que possa ajuda a activar algumas coisas na zona do Porto.

Fico a aguardar por alguém que possa e queira ajudar !! :)
 
Alguém da zona da Maia/Porto que ative alguns deates mods e ative as luzes bixenon de origem?
Comprei oticas e queria alterar, mas fui informado que poderia queimar alguma coisa se fizesse a alteraação sem programação, alguém confirma isto?
Já passei os fios kufatec ainda nao os liguei.
Obgd
 
Estive hoje pela primeira vez a fazer umas mods, das que queria consegui todas com exceção do logotipo do rádio, consegui colocar o logo do RS, S5, mas não o Sline.

binary 00000011
 
Cumprimentos, sou novo aqui no fórum(já fiz a devida apresentação), adquiri recentemente um Audi A4 B8. E como a maioria dos audistas estou interessado em fazer umas mods. Onde é que posso comprar o cabo VAG-COM? Algum modelo que aconselham? Peço desculpa se já existe algum tópico com essas informações, no entanto após algumas pesquisas aqui no fórum e não encontrei nada em concreto. Obrigado
 
Back
Top