Mod´s ( Audi a4 B8 )- VAG-COM

Pessoal dem-me aqui uma ajudinha pf

ja tentei de muitas maneiras tentar mudar a simulaçao dos piscas pois so tenho a dar uma vez e queria pelo menos 3 amigos, possivel?

ja tentei todo que diz no manual que ai anda no forum e nada nao me aparece certas opçoes.

ajudei-me pf...

tenho uma a4 b8 de 2008 com sistema MMI basic plus 2g se interessar.

abraços
 
Alguem perto de Santa Maria da Feira que me possa fazer estas mods?
Tenho um a4 b8.
Pago em euros ou em grades de minis :)
 
Pessoal dem-me aqui uma ajudinha pf

ja tentei de muitas maneiras tentar mudar a simulaçao dos piscas pois so tenho a dar uma vez e queria pelo menos 3 amigos, possivel?

ja tentei todo que diz no manual que ai anda no forum e nada nao me aparece certas opçoes.

ajudei-me pf...

tenho uma a4 b8 de 2008 com sistema MMI basic plus 2g se interessar.

abraços

Boas, diz me uma coisa, as picas default sao 3 vezes, tiveste mecher foi?
 
Tens Algo Mais recente? :roll:

Não é uma questão de ser mais recente ou não... apenas algumas configurações não são possiveis em certos carros ( devido a restrições de módulos Basic ou highline ) e onde é possivel, nem sempre a forma como se faz e a codificação é igual em todos os carros.
 
Olá, hoje entretei-me a fazer as mods aqui sugeridas e lá consegui ativar as que queria, no entanto surgiram dúvidas... A minha A4 b8 é de 2008 e ainda tem bateria de origem que acusa carga total, será fiável?
A outra situação diz respeito à medição do nível do óleo, consegui adicionar este menu quando carrego em "Car" mas depois o item "nível de óleo" fica a cinzento não dando para verificar o mesmo...Já tentei com o carro ligado, só com a ignição ligada... e não me deixa entrar nesse sub-menu de avaliação do óleo :/

É limitação do carro ou há algum procedimento que deva fazer para que me possibilite avaliar o óleo pelo rádio?

Obrigado
 
Ola Amigos! Gostaria de agradecer as dicas dadas para meu A4 B8 TFSI que funcionaram muito bem gostaria de saber de vcs se tem alguma informação de como passar meus 183cvs para os 211 do sline ja q se trata do mesmo carro. Obrigado
 
Boas pessoal,

Comprei agora um A3 Cabrio. Acreditam-se que a Audi desactiva o controlo de voz nos cabrios? Basicamente o carro fica com um botão no volante que nao faz nada...
Pergunto-me se conseguiria activar essa funcionalidade com o VAG-COM...
Alguem sabe? :)

Abraços!
 
Back
Top