Mod´s ( Audi a4 B8 )- VAG-COM

Trickseven.. meus led acendem quando abro o carro e esta noite ( para isso a chave seletora tem que estar na funcao auto de ligar os farois )[/QUOTE]


ok...obrigado pela resposta...pelo que percebi é necessário ter a opção auto (luzes automáticas) para os LED'S acenderem quando se abre o carro certo?? Pois, o meu não tem esse selector (AUTO) junto do selector das luzes... :( :( :(
 
Se dizes que tens, não vou estar aqui a bater no ceguinho, mas o que diz o vag é isto, como deves ter visto.

http://s16.postimage.org/mmegn7kmt/Sem_T_tulo.jpg

Mas quando tiver tempo, vou fazer...
Bem, Hoje fui lá testar isso...e Nada
O meu Leon tem um modulo 09 (o carro é de fevereiro de 2008) de 30 Bytes
Activei com o Vag com 11.8, tentei com o botão dos espelhos nas 3 posições e nada...
Pode ser que conseguistes ativar isso por ser uma B8...
Sei que as vezes da imenso jeito ter o espelho a fazer isso :)
 
Bom Tópico!

Parte dessas opções já tinha ativas ou ativei eu no meu Q5. Algumas não consigo ativar (nível de óleo e nível da bateria, por ex), mas desconfio que esteja relacionada com a versão de software do MMI, que em breve irei pedir que me atualizem aquando da revisão do carro.
 
Bem, Hoje fui lá testar isso...e Nada
O meu Leon tem um modulo 09 (o carro é de fevereiro de 2008) de 30 Bytes
Activei com o Vag com 11.8, tentei com o botão dos espelhos nas 3 posições e nada...
Pode ser que conseguistes ativar isso por ser uma B8...
Sei que as vezes da imenso jeito ter o espelho a fazer isso :)

Pois amigo, eu também já tinha experimentado e por isso afirmei que só em carros com bancos elétricos funciona.
Mas se o dj_tequilla diz ter o dele a funcionar e não tem bancos elétricos, não vou estar aqui a discordar dele...
 
Last edited:
Pessoal amanhã não devo ter tempo, mas sexta deixo aqui uns prints screen do vag-com no meu carro. Eu não tenho bancos electricos . Eu vou ver em que bits ao certo tenho isso configurado e vou postar aqui para verificarem o que se está a passar.

Abraço
 
Conforme combinado aqui vai o screen da programação para baixar o espelho enquanto se mete a marcha-atrás.


vag.jpg



Como se pode verificar no Byte 4
- Para espelhos retrovisores de série com aquecimento e sem ser rebatíveis - Modificar o valor para 4C (que é o meu caso)

P.S - Estas mods foram efectuadas num A4 B8, para outros modelos não sei se dá ou não ...

Saudações.
 
Boas, no meu 8P também não dá, tenho o vag-com 11.3 e quando entro no modulo 52; 07 coding não me aparece o long coding helper, aparece um quadrado com varias opções com valores que temos que somar ao valor original, mas nenhuma tem haver com o baixar o espelho.
 
consegui fazer todas as mods, inclusive ativar as luzes ambiente ( voce já tem isso? )
o problema é que se pode deixar um dos ``adaptation`` do radio ativo ( ou bateria, ou oleo, ou luz ambiente, etc )
sabe como deixar todos ativos?
ah, nao consigo gravar a posicao do espelho quando dou a marcha atras ( ele esta baixando pouco.. )
sabe como fazer isso?!
Abs!
 
Boa noite a todos

Tenho um A4 B7-8E. Vag-com 11.11.
Sera que consigo fazer algumas destas alteracoes?
Havera outra que tambem poderei fazer?

Cumprimentos
 
Eu tenho o versao 9 da Dara para activar pelo menos a funcao cornering? Uma vez experimentei como se fosse num a3 e nao tinha acesso a nada.
 
ola amigos!!
consegui ativar todos os menus do radio ( oleo + bateria + iluminacao interna )
entre em:
56 - radio
10 - adaptation
selecione canal 39 ( depois clique em read )
anote o valor que vai aparecer 65...
depois insira no lugar 65535 ( em new value )
clicar em test depois em save
pronto, todos os menus adicionados!!!

- - - - - - - - - -

Boa noite a todos

Tenho um A4 B7-8E. Vag-com 11.11.
Sera que consigo fazer algumas destas alteracoes?
Havera outra que tambem poderei fazer?

Cumprimentos

consegui sim, todos os menus que derem acesso no teu carro dá para ativar!
entre no menu do radio e do instrument, depois veja o que dá para ou nao para ligar!
Abs!
 
Eu aqui á uns tempos ja vi por ai uns topicos de pessoal com a3 8p que quis tentar utilizar isso da Marcha atrás e retrovisor descer, mas pelo que li por aqui, nos nossos carros nao era possivel. Embora nas a4 ou assim dê no a3 nao. Foi so o que li e nao sei se estou inteiramente certo, mas embora algum pessoal que tente e veja que nao consegue, nao se admirem.
 
Back
Top