Mobys

Estado
Not open for further replies.
[Dados Pessoais]

Nome................................. Pedro Sousa
Data de Nascimento.............. 06/12/1984
Profissão............................. Estudante

[Os Carros]

Sendo eu desde puto um maluco por carros, desde cedo aprendi a conduzir, aos 12 anos já andava de Opel vectra do meu pai a dar umas voltas :wink: Fui para a escola de condução ainda com 17 anos de maneira a q mal fizesse os 18 fosse logo a exame! E assim foi, depois da carta, toca a chular o Corsa à mãe nos fins de semana até que chegou uma Mazda B2500 4x4 às minhas mãos! Com o patrocinio dos cotas e dos trocos q ia juntando lá lhe consegui mudar as jantes e pneus pra um conjunto mais "robusto", meter uma fila d farois em cima da cabine e mais tarde, uns farois d nevoeiro ... adorei a carrinha mas tinha o defeito de consumir muito, as médias que fazia eram de 13/14 litros aos 100kms :? entao na altura em q o cota trocou o carro dele aproveitou e fez negocio com a minha pick-up tmb. Deixei-a lá e trouxe o A3, troca d q nao m arrependo, apesar da pick-up me deixar imensas saudades e me ter levado a sitios q nunca pensava ir! :wink: Agr é bufar de Audi, coisa que sempre foi um pouco constante cá em casa, já por ca passaram uma A4 Avant, A6 Avant e neste momento o A3. Momentaneamente lá aparece um A2 e um TT, mas são outras histórias...

[Fotos]

4.JPG

DSC00343.JPG

5.JPG

38db.jpg

DSC01509.jpg

DSC01504.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top