MMI-PROBLEMA

Estado
Not open for further replies.
OLA, SOU NOVO AQUI.
Desculpem não me ter apresentado.
Sou de S. João da Madeira. Tenho o meu carro desde 2004 e tem quase tudo. Caixa Automatica. Suspensão e bancos Sport em pele, Alavancas de velocidades no volante multifunções, xenon, Gps, Telemovel, etc....
Muito interessante são os 250 Kms. Hora que ele atinge. è fantastico conduzir a essa velocidade, não é !?!?!?!
Ainda não sei como colocar fotos aqui mas prometo que assim que descubra o vou fazer.
Escrevo abaixo qual o meu problema, embora em letras grandes, não estou a berrar.
TENHO UM A6 3.0 TDI QUATTRO E ESTOU COM PROBLEMAS NO MMI.
DEIXEI DE TER A POSSIBILIDADE DE FAZER NOVOS REGISTOS NA LISTA DE ENDEREÇOS, SE TENTAR UTILIZAR O GPS O SISTEMA BLOQUEIA E REINICIA-SE CONSTANTEMENTE. DIZEM-ME QUE TENHO QUE MUDAR A UNIDADE DE VISUALIZAÇÃO/COMANDO DO MMI MAS NÃO ME CONVENÇO. PARECE SER UM PROBLEMA DE SOFTWARE OU ENTÃO COM O GPS PORQUE SÓ QUANDO TENTO UTILIZAR A NAVEGAÇÃO É QUE O SISTEMA BLOQUEIA. JÁ ALGUEM TEVE UM PROBLEMA DESTES??? ALGUEM SABE SE É POSSIVEL ACTUALIZAR O SOFTWARE DESTA UNIDADE DE COMANDO??? AGRADEÇO ALGUMA INFORMAÇÃO. OBRIGADO. UM ABRAÇO.
 
Foge que eles vêm aí :twisted: :twisted:

Usa letra pequena :D escusas de estar aí aos berros :p :p

Depois disso segue para a sala ao lado I.C.E., certamente vais ter ajuda dos melhores técnicos deste forum :D

Boa sorte e diverte-te :D :D

wilkomen.gif
 
bem vindo

quando puderes mete umas fotos da máquina.. e depois posta o teu problema na secção I.C.E. que alguém te deve ajudar :wink:
 
Bem vindo , ganda canhão 3.0 tdi , já soube de casos em que o dvd de navegação não o original mas um gravado bloqueava o equipamento, neste caso o mmi.
 
Bem vindo! Grande máquina!
Depois mostra fotos!
Quanto ao MMI, não te sei dizer, mas com certeza q há muito pessoal aqui entendido no assunto :wink:
Cuidado com essa velocidade... :twisted:
Cumps
 
bem vindo...
uma máquina dessas e não pôes umas fotos??? assim não arranjas muitos amigos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top