Mmi plus numa a4 b8

Jejejjej

Monitor + soporte + marco 492€ ja con 22% desconto

Modulo fbas 389€

Gateway most 289€

Modulo radio 189

modulo multimedia 780

painel mandos 189

modulo navegacao most 870

Soporte radio y navegacao 100

Modulo bluetooth 520

Cableado most 189

Cableado completo mmi 479

Tudo isto mais iva y sem mao de obra y com 20%

Precos orientativos

E so fazer contas

O mecanico aproveitase das campanhas bianuais para renovacao de stock mas duvido muito k este material ao ser recente entre nessas campanhas

Eu montei a uns tempos 1 y tens a preco de amigo uns 200 300 so de mao de obra y ficas sem carro un par de dias minimo

Logo a que desblokear todos os modulos (protecao de componentes)

Se andares fino no ebay com 2500 3000 arranjas tudo mas preparate para andar 6meses a juntar pecas para k te saia a esse preco

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Last edited:
Mecanico na AUDI, faz isso por 3000 euros???
Na expocar????

Tas certinho direitinho :D

Se calhar lá eras capaz de gastar metade disso só em mao de obra e mesmo assim tenho duvidas que quem lá, está conseguisse fazer o trabalho (excepto o desactivar a protecção de componentes que isso já o fizeram)

Eu não posso falar de valores, mas tens ai para trás as indicações (serve para teres uma ideia), mais coisa menos coisa, está ai, como disse antes, cada caso é um caso portanto so sabendo o equipamento que tens neste momento é que consegues saber o que vais precisar e como é obvio o que vais gastar.

o 2G fica ligeiramente mais barato, mas nada do outro mundo
 
Já existem alternativas ao equipamento original, bem mais baratas, mantendo tudo com formato original e com mais possibilidades em termos de multimedia
 
Back
Top