Mitsubishi Mitsubishi Pajero l043

boas novamente esta ultima foto troce-me boas recordações de domingo passado 20/02/2011 fui para aveiras de cima para um passeio TT foi simplesmente fantástico deixo aqui algumas fotos



já me esquecia esta foi a altura em que tive que sair do jipe para ir buscar uma sinta para rebocar o jipe
grande lamaçal!

Cá está o Pagero de que falava.


Numa das voltas que fazemos de vez em quando, o meu é o Toyota.

Nesta foto não dá para ver muito bem, mas é igualzinho ao teu , de exterior apenas aplicou o snorkel e retirou o pneu suplente.
Se tiver mais fotos eu posto para veres.

pois é mesmo igual ao meu!
o toyota é muito fixe :)

jjcg
obrigado :)
 
bem nem te digo nada!!!!! os 2 primeiros carros passaram bem o 3º comessou a patinar tivemos que tirar com o guincho e nos já nao conseguimos passar .
 
ultimamente tenho feito pouca coisa, comprei uma jantes da l200 para estrada e apliquei uns farois de longo alcance..e revisioneio..

versao ipo pneus de estrada e panela final (nem parece o mesmo)





farois de longo alcance bosch

bomba de oleo dos travoes nova original de l200



algum do material que levou

abraço
 
parabens helder pelos mods e pela execelente maquina que tens ai tou a gostar de ver o teu projecto e gostei da aplicação do kkk14 oriundo no audi no pajero esse trabalhar do k14 e neste momento para mim muito caracteristico pois se te lembras tambem apliquei um no meu 80 e veem se bem as diferencas

abraco e boa continuação
 
parabens helder pelos mods e pela execelente maquina que tens ai tou a gostar de ver o teu projecto e gostei da aplicação do kkk14 oriundo no audi no pajero esse trabalhar do k14 e neste momento para mim muito caracteristico pois se te lembras tambem apliquei um no meu 80 e veem se bem as diferencas

abraco e boa continuação
so vi agora o teu comentario..
obrigado, sim lembro me de tu aplicares o k14 no teu 80..este k14 é de um 2.5tdi 5 cilindros..
 
Back
Top