[A4 B5] MISS BLACK AUDI A4 B5 - (fotos) dúvida acerca das jantes

Re: MISS A4 B5 - SÓ PARA PESSOAL FIXE...não desfazendo os outros modelos, claro.

bem vindo e tens ai uma bela b5 força nessas mods
 
Re: MISS A4 B5 - SÓ PARA PESSOAL FIXE...não desfazendo os outros modelos, claro.

koolboy disse:
Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Não entendi a parte das luzes pretas no tecto e no chão :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:

- mudei as luzes interiores do chão para preto (normal) e meti uma luz preta naquelas lampadas junto ao espelho interior, a noite dá jeito pa ver o inteior, dá uma luz avermelhada como nos leons, tas a ver??
 
Re: MISS A4 B5 - SÓ PARA PESSOAL FIXE...não desfazendo os outros modelos, claro.

- e sabes onde poxo arranjar exes centros de jante?
 
Re: MISS A4 B5 - SÓ PARA PESSOAL FIXE...não desfazendo os outros modelos, claro.

CutKiller disse:
Bem vindo a area de projecto!

Boas mods aí na caminete!

realmente! WTF! :eek:

- roubaram os centros, tive k improvisar :( vale mais pintar tudo de preto ou antracite, axim ja nao se notava
 
Re: MISS A4 B5 - SÓ PARA PESSOAL FIXE...não desfazendo os outros modelos, claro.

rjbonifacio disse:
numa casa de jantes/pneus ;)

- tas a falar dakeles autocolantes com o simbolo??
talvez kuando pintar as jantes de preto ou antracite pinto tudo, fica mais fixe.
 
Re: MISS BLACK AUDI A4 B5 (novas fotos)

b5 e basta!!!! só que essas jantes nem réplicas chegam a ser :evil:
 
jantes

eu curto as jantes, demorei bue a encontra-las, nao gosto de ver akele modelo em k o centro da jante e direito, prefiro este. sao opinioes. um abraço
 
jantes RS4

TIREM ME ESTA DUVIDA AMIGOS AUDISTAS, TENHO VISTO MODELOS ANTIGOS RS4 B5, TIPO DAS PRIMEIRAS K SAÍRAM COM AS JANTES SEMELHANTES AS MINHAS, COM O CENTRO DA JANTE PARA DENTRO E VEJO OUTRAS VERSÕES RS4 MAIS RECENTES EM K O CENTRO DA JANTE É A DIREITO.
KUAIS SAO AS ORIGINAIS? AS K SÃO A DIREITO OU AS K SÃO PARA DENTRO?
UM ABRAÇO
 
Re: MISS A4 B5 - SÓ PARA PESSOAL FIXE...não desfazendo os outros modelos, claro.

pedro79teixeira disse:
bem vindo a area dos projectos... :D :D :D

essas rs4 b5 è que estao um bocado .......... :evil: :evil: :evil:
uma imitaçao made in china.... :evil:

boas. ja vi A4 B5 RS4 com jantes iguais às minhas, as primeiras RS4 nao traziam este modelo de jantes?
a falta dos centros tb nao ajuda, eu sei. um ab
 
Back
Top