Mini-Tornado em Santarem....

ja temos tornados!!!

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1325248

mas o que eu me ri foi com este comentário..... :p :p

Pronto ..já sabia a culpa é do Bush, invadiu o Iraque, as bombas de gases provocaram remoinhos que com as modernas tecnologias ligadas á internet, isto para além do Fiat Uno equipado com o GPS provocam estes mini-tornados. Míséria de País que até nisto somos pequenos, nem um tornado de geito temos faz-me lembrar uma mini-Sagres, enquanto os alemães é canecas de litro e os mini-milk enquanto eles ´egelado em baldes. Balha-me Deus ...ao menos chove, já é bom para os tomates !!
 
Por causa deste tempo fabulastico amanha vou á madeira de expresso, carai das tempestades tropicais mandaram uma cobertura em zinco pelo ar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
EgasRS disse:
Por causa deste tempo fabulastico amanha vou á madeira de expresso, carai das tempestades tropicais mandaram uma cobertura em zinco pelo ar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Vais ter mais uma viagem e ainda te queixas :D
 
TuCa disse:
com estas condições climatéricas...eu queixava-me :roll:
Vai ser lindo aterrar nequele aeroporto com este tempinho maravilha... ja tenho uma muda de roupa preparada pro caso de me borr@r todo :p :p :p
 
EgasRS disse:
Vai ser lindo aterrar nequele aeroporto com este tempinho maravilha... ja tenho uma muda de roupa preparada pro caso de me borr@r todo :p :p :p


LOOOOL
yaaaa , fazes bem ... inda pra mais ouvi dizer que andar por lá mesmo em tempo normal, assusta as vezes! imagino assim
 
TuCa disse:
LOOOOL
yaaaa , fazes bem ... inda pra mais ouvi dizer que andar por lá mesmo em tempo normal, assusta as vezes! imagino assim
Com tempo bom é realmente tremidinho já e meia volta lá os vais apanhar ao chão :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top