Marca :arrow: MINI BMW Modelo :arrow: Cooper D Cor :arrow: Pepper White Extras: Exterior :arrow: Tecto Panorâmico :arrow: Faróis Bi-Xénon :arrow: Faixas Desportivas no Capot :arrow: Tampão de Combustível Cromado Cooper S :arrow: Side Skittles (Entradas de ar laterais) John Cooper Works :arrow: Kit Aerodinâmico John Cooper Works com difusor traseiro em preto matte :arrow: Farois auxiliares MINI :arrow: Linha de 60mm e panela de escape John Cooper Works :arrow: Lâmpadas de mudança de direcção em cinza :arrow: GoBagde com bandeira Union Jack Interior :arrow: Bancos em Pele Lounge :arrow: Volante Multifunções com Cruise Control :arrow: Colour Line White :arrow: Frisos em Piano Black :arrow: Chrome Line Interior :arrow: Apoio de Braço :arrow: Tapetes com Canelado Vertical Pepper White :arrow: Botão Sport :arrow: Rádio Boost com MP3 :arrow: Ligação AUX para Ipod ou MP3 Player :arrow: Película nos 5 vidros Llumar AluLight :arrow: Pedais Cooper S :arrow: Sistema GPS MINI / Garmin Travagem :arrow: Pinças John Cooper Works Brembo 4 êmbolos com discos 306mm :arrow: Tubos Malha d'Aço Goodridge :arrow: Óleo AP Racing 5.1 Motor :arrow: GT1749vb by Njoy / HP Turbo :arrow: Intercooler Forge Motorsport :arrow: Remoção de FAP by JC Motorsport :arrow: Reprogramação ECU by MB Power Ligação ao Solo :arrow: Jantes 18'' OZ Superleggera :arrow: Coilovers KW V1 :arrow: Protecção de carter em aluminio Forge Motorsport
Bela máquina. Um dia gostava de ter um lol. Deverias ter aberto o tópico no non-audi e não nesta secção
Oooops. Alguem da moderação pode mudar para o Non-Audi? Eu vi outros e coloquei aqui. Mea culpa! Sim, confirmo que o motor é uma parceria BMW / Grupo PSA.
Ta engracado... a cor esta excelente. Se o motor for diesel, ouvi dizer que e da Toyota, nao sei se e o caso... Acho um disparate o dinheiro que a BMW cobra por estes carros, o mesmo se passa com o carocha e com o fiat 500, pois foram concebidos para serem acessiveis ao comum dos mortais, a BMW a VW e a Fiat, deturparam de todo essa mais valia que antigamente abundava nestes modelos. Nao tirando o merito e as qualidades do carro em questao, so critico por uma questao de principios, nada mais. Quanto ao carro em si, como ja disse esta muito fixe...
Acabo por concordar em certa medida quanto à política das marcas. No entanto, a VW quando lançou o New Beetle tentou posicioná-lo no segmento Premium, e deu-lhe um preço nada simpático. Desta forma acharam que iriam colocar o carro mais exclusivo, menos visto e por conseguinte mais desejado. Já a BMW, quando pegou na MINI vinda da Land Rover, posicionou-a ao nível da sua própria imagem. Ou seja, claramente e marcadamente no mercado Premium. Na altura em que o MINI se tornou um ícone da indústria automóvel pertencia à Austin / Morris. A qualidade de construcção, acabamentos e conforto não se podem, nem de perto nem de longe, comparar com o actual. Em comum têm o go-kart feeling, a adrenalina / emotividade e o curvar de c*******! Deixo-vos aqui o vídeo de um track day com este brinquedo: http://www.youtube.com/watch?v=vaOH1vdcK4c Enjoy!
Também já me disseram o mesmo... Tenho um amigo que tem uma carrinha bmw 320 d e andou num mini cooper s e só disse maravilhas daquele brinquedo
Bela maquina, por acaso tenho um tambem, so k o meu não tem saida de escape central, mas tambem é Cooper D
está espectacular, mudava as jantes para umas Rotiform BLQ, há uma carrinha mini cá por guimaraes dessa cor e tudo com essas jantes e fica perfeita