Boas pessoal,
Venho apresentar o 1º projecto que eu e o meu pai restauramos.
Mini 1275 GT carroçaria clubman.
O meu pai teve em tempo este carro e teve sempre o sonho de voltar a ter um nem que fosse apenas com reliquia!
Este carro tem uma longa historia, visto que o dono dele ter falecido e este carro ter fechado num barraco durantes muitos anos, entretanto os filhos deste, cresceram e tiraram a carta, e tentaram por o carro a trabalhar, mas devido ao tempo que estava parado o motor colou, partindo assim a cabeça do motor.
Entrentando meteram a cabeça de um mini 1000, a qual andou durante anos nas maos de uma senhora que era professora, esta reforma-se e o carro fica ali a um canto.
E nós apartir da net encontramos este pobre perdido!
Carregar para a oficina para começar o projecto:
As primeiras peças desmanchadas:
O carro foi levado totalmente a chapa, tirando todos os "podres" existententes!
A pintura, escolhemos o vermelho da seat, a fim de ficar com o ar "Agressivo"
Preparação das peças:
Motor:
Acabamos por comprar um motor MG metro 1300cc :twisted:
Outras:
Inicio de toda a montagem!
Entretanto com a carga de trabalho infelizmente foi-me impossivél tirar mais fotos!
Mas sei que tenho mais algumas perdidas pelo pc!
O projecto final ficou assim, apois de ter sufrido muitas alterações depois de ter terminado!
Espero encontrar algumas fotos que devo ter nos telemoveis!
Assim que as encontrar eu posto para terminar a apresentação deste projecto e posto também fotos do interior
Agora venham elogios ou criticas :lol:
Abraço a todos
Marco Tomás
marko68
Venho apresentar o 1º projecto que eu e o meu pai restauramos.
Mini 1275 GT carroçaria clubman.
O meu pai teve em tempo este carro e teve sempre o sonho de voltar a ter um nem que fosse apenas com reliquia!
Este carro tem uma longa historia, visto que o dono dele ter falecido e este carro ter fechado num barraco durantes muitos anos, entretanto os filhos deste, cresceram e tiraram a carta, e tentaram por o carro a trabalhar, mas devido ao tempo que estava parado o motor colou, partindo assim a cabeça do motor.
Entrentando meteram a cabeça de um mini 1000, a qual andou durante anos nas maos de uma senhora que era professora, esta reforma-se e o carro fica ali a um canto.
E nós apartir da net encontramos este pobre perdido!

Carregar para a oficina para começar o projecto:

As primeiras peças desmanchadas:

O carro foi levado totalmente a chapa, tirando todos os "podres" existententes!

A pintura, escolhemos o vermelho da seat, a fim de ficar com o ar "Agressivo"

Preparação das peças:
Motor:
Acabamos por comprar um motor MG metro 1300cc :twisted:

Outras:

Inicio de toda a montagem!

Entretanto com a carga de trabalho infelizmente foi-me impossivél tirar mais fotos!
Mas sei que tenho mais algumas perdidas pelo pc!
O projecto final ficou assim, apois de ter sufrido muitas alterações depois de ter terminado!
Espero encontrar algumas fotos que devo ter nos telemoveis!
Assim que as encontrar eu posto para terminar a apresentação deste projecto e posto também fotos do interior

Agora venham elogios ou criticas :lol:
Abraço a todos
Marco Tomás
marko68