...minha Nossa Senhora do Sameiro....onde isto chegou...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=209259

...será que também anda teso comó carapau?

...o que a crise, leva a malta a fazer...

Não percebi o objectivo deste topico... se achas que o Toni não devia ir para a Costa do Marfim (adversária de Portugal), então:
- o que dirão os Brasileiros do Pepe, Deco e Liedson???
- e quando o Queiroz treinou a Africa do Sul, entre outras selecções???
- e quando o Scolari treinou portugal???
- e o capello a inglaterra???
- and so on... and so on...

O Toni teve uma proposta de trabalho, essa proposta vai servir para ele por comida na sua mesa, ele aceitou e fez muito bem. Eu fazia igual.
 
Não percebi o objectivo deste topico... se achas que o Toni não devia ir para a Costa do Marfim (adversária de Portugal), então:
- o que dirão os Brasileiros do Pepe, Deco e Liedson???
- e quando o Queiroz treinou a Africa do Sul, entre outras selecções???
- e quando o Scolari treinou portugal???
- e o capello a inglaterra???
- and so on... and so on...

O Toni teve uma proposta de trabalho, essa proposta vai servir para ele por comida na sua mesa, ele aceitou e fez muito bem. Eu fazia igual.

E isto é tudo coincidencia!

O Eriksson anda cheio de ganas para ganhar à nossa selecção e o toni (um portugues) é logo convidado para este trabalho em época de mundial. Porque será?!
 
E isto é tudo coincidencia!

O Eriksson anda cheio de ganas para ganhar à nossa selecção e o toni (um portugues) é logo convidado para este trabalho em época de mundial. Porque será?!

e qual é o mal???

Se tu fosse o Toni, fazias o quê??? "Obrigado Eriksson, mas não, prefiro tar em Portugal a coça-los... tou melhor no fundo de desemprego!!"

no comments.
 
Não percebi o objectivo deste topico... se achas que o Toni não devia ir para a Costa do Marfim (adversária de Portugal), então:
- o que dirão os Brasileiros do Pepe, Deco e Liedson???
- e quando o Queiroz treinou a Africa do Sul, entre outras selecções???
- e quando o Scolari treinou portugal???
- e o capello a inglaterra???
- and so on... and so on...

O Toni teve uma proposta de trabalho, essa proposta vai servir para ele por comida na sua mesa, ele aceitou e fez muito bem. Eu fazia igual.

acho que ´na tua resposta só acertas-te no primeiro caso, do pepe, deco e liedson, os outros casos são bem diferentes


mas que fique bem claro que nao me choca nada

é mesmo como o Toni diz, teve uma proposta de trabalho, siga a marinha

eu se me pagassem para observar também ia, nem que fosse por 500 euros mês, e acredito que o Toni vai por bem mais ;)
 
acho que ´na tua resposta só acertas-te no primeiro caso, do pepe, deco e liedson, os outros casos são bem diferentes

O scolari nao defrontou o Brasil?!?!? Que eu saiba o primeiro golo do Deco na selecção até foi contra o Brasil.

Pq é que os emigrantes emigram??? vão ajudar os outros países em vez de ajudarem Portugal. LOLOL

É que não consigo compreender mesmo esta cena toda em volta do Toni. Parece que tão a tentar arranjar uma desculpa caso as coisas corram mal!

Até parece que se Portugal levar na boca da Costa do Marfim a culpa vai ser do Toni... lolol
 
Back
Top