Mercedes Benz Mercedes Classe A W168 - Manu_A3


MERCEDES W168
CLASSE A




Buenas amigos!!

Isto nao é o projecto de um aviao, nem coisa que se pareça!

Tratasse apenas do projecto do carro dos meus pais, que pensei em lhe dar um pequeno toque ah Manu!! eheheh

Como ja disse em topicos anteriores, este carro foi comprado apos o acidente que os meus pais tiveram com o sei antigo carro, e a pensar no facto de ser optimo para a entrada no carro do meu pai (ja tem alguma dificuldade em entrar no carro)




Ficha Tecnica:


Marca: Mercedes-Benz

Modelo: W168 A140 versao Elegance

Motor: 1400cc / 85cv

Transmissão: FWD Cx. Manual 5V

Travões: OEM

Jantes: OEM Mercedes 15"

Pneus: 195/50/15 - Frente
195/50/15 - Atrás

Audio: Radio Pioneer - MP3

Próximas alterações:
Jante maior pa carroça se tornar mais estavel
Rebaixar um pouco nada
Possivel troca de amortecedores (parecem ja nao tar em muito boa saude
Discos e pastilhas melhorzitas
Kit Xenon (ja coloquei mas nao correu bem, retirei)
Talvez um led aqui ou ali
I uma possivel ideia da vossa parte!!


Fotos:

dsc05468701561.jpg



dsc05398903565.jpg



dsc05449765984.jpg



dsc054229694134.jpg



dsc05408978881.jpg




Digo vos so uma coisa...

Nunca fui muito a bola com este carro!!

O que eh certo eh que agora axo o bueeeeee divertido!!

Uma pessoa ta habituada a andar no VA rasteirinho, quando anda neste, parece um camionista!!! ahahaha

Abraço!!
 
hehe boa escolha e mercedes é sempre mercedes... agora poe uma jantola 16", ou até 17 mas isso já não sei, as do sportcoupe até podem ficar bem!!

boa sorte com a máquina ;)
 
nao sei o que meter!!! por acaso tenho andado a ver!!

Ate ja me lembrei de colocar as minhas antigas 17 do VA!!! ahahaha

Mas 225 seria muito para este carro... quanto muito 215.. mas o indicado seria 205!!

Ja procurei por ai jantes mercedes na net.. mas o pessoal axa que aquilo tem ouro por dentro!!! pedem sempre um balúrdio!!!
 
Dou 1º os parabéns pela aquisição ... que é para começar bem :D

Depois, bem depois é que são elas :D

Para mim, esse carro é a ovelha negra dos mercedes ... :D

Para começar é FWD, é um carro extremamente duro, dá uma condução muito rígida para o dia-a-dia, os acabamentos são de boa qualidade como é comum na Mercedes, no entanto são de material um pouco "duro" ao toque.

A posição de condução de facto é diferente .. já a fugir para os "mono-volumes", mas como citadino é excelente.

Mas sendo para os pais, muito provavelmente nem vão dar valor a essas questões .. o mais importante é que resulte a nível de acessibilidade .. sei bem o que é isso pois tenho um exemplo assim para os meus lados.

De qualquer modo ... que tenham melhor sorte com este.
 
Obrigado Boost!!

Nao imaginas as asneiras que o meu pai diz quando tem que entrar no Audi!! ja na classe A, para ele, foi amor a primeira vista!! visto que eh muito facil de acesso!

Tens razao no que dizes!! os plasticos sao um bocado barulhentos.. mas ah males piores!!!

Quanto a conduçao, nem axo assim tao rigida como dizes!!

Eu optei por este carro so a pensar no bem dos meus pais!! o Corolla apesar de ter sido o carro da vida deles, i eles o adorarem, nao tinha abs, airbags, direcçao assistida... coisa que este tem!!

Um exemplo: no acidente dos meus pais (estavam parados no meio da estrada para virarem para um banco a sua esquerda, veio um tipo com uma pick-up i mandou lhes uma traseirada) o umpacto foi tanto que os bancos deles partiram, eles ficaram deitados!!! felizmente que nada lhes aconteceu!!


Este eh o carro indicado para eles.... eles agora limitam x a ir dar as suas voltitas, coisa muito pouca!! acabo por ser eu a dar mais uso ao carro!!! para ele nao enferrujar!! ahahah
 
oh pah, ainda á tempos apanhei umas jantes AMG no ebay.. e era especificas pra este carro 7J17 ET57 -> acabou o leilão a 80€ para as 4!!!
:D


bem boa sorte com a máquina e espero bem que os teus pais não experimentem a razão pela qual esses classe A são conhecidos.. :| ;)
 
oh pah, ainda á tempos apanhei umas jantes AMG no ebay.. e era especificas pra este carro 7J17 ET57 -> acabou o leilão a 80€ para as 4!!!
:D


bem boa sorte com a máquina e espero bem que os teus pais não experimentem a razão pela qual esses classe A são conhecidos.. :| ;)


Oh XoMan.... isso era no tempo do Eusebio!! elas agora ja nao "fazem curvas com o tejadilho"!!!
 
Back
Top