Mercedes Benz Mercedes c220 cdi w 202

Boas
Vim apresentar o meu 2º carro, que era do meu pai, entretanto ele comprou um class S e este ficou aqui parado na garagem, e eu aproveitei-me dele ali esquecido 8)
Este fiz pequenas alterações porque mercedes é mercedes e quer não quer grandes alterações!
Antes desde tive um saxo comercial era o carro do AÇO!! :twisted: não fiz aleterações porque estudava e não havia €€€ pois o ja recebi o carro a borla e combustivél também sempre a borla... a mesada era pequena! :(

Marca: Mercedes

Modelo: C w202

Motor: 2200 cdi 125cv

Caixa de Velocidades: Manual

Chassis: Desportivo

Travões: oem

Jantes/Pneus: Esprit 205/55 R15

Exterior:
-Pára-choques Frontal restyling
-Pára-choques Traseiro restyling
-Ajuda ao Parqueamento Traseiro


Interior:
-Bancos Desportivos
-Manipulo da caixa de velocidades Esprit
-Tapetes Esprit


Multimédia:
-DVD
-TV
-Sub
-Amplificador
-Playstation 3

Alterações:
-Sistema de som com DVD
-Playstation 3
-kit de Xenon 8000k
-Leds na matricula
-Leds nos minimos
-Leds interior
-Leds na mala
-Publicidade OUT
-Pinças de travões para vermelho mas já estão a preto
-Matricula coladas em vez de buracos

Tudo sem estragar ou alterar o original, deixei tudo a maneira de por tudo original mercedes!!!

cimg3096j.jpg

cimg3100.jpg

cimg3098c.jpg

cimg2886.jpg

cimg3110.jpg

cimg3108.jpg

21112009.jpg

cimg3105.jpg

13082009002.jpg

13082009001f.jpg

cimg2878g.jpg

cimg2879.jpg


cumprimentos
Marco Tomás
 
Bom carro, parece muito estimado.
O último dos verdadeiros mercedes para 1 milhão de kms... O w203 já não foi assim.

Só uma nota negativa:
Xenon com essas opticas... fica mesmo a "matar".
 
Apenas apliquei um kit de xenon... não tinha sentido meter leds e ficar com luzes "normais"!!
Quando poder meto um foto com o xenon ligado :)
 
Boas amigo, parabéns pela máquina ;)

agora não posso concordar ctg quando dizes que mercedes é mercedes e não quer grandes alterações. Quer e muitas :twisted: :twisted: na minha opinião os mercedes são dos carros que ficam melhores quando alterados. Eu próprio já tive um C240 (w203) com algumas mods e digo-te, ainda hoje tenho pena de n ter continuado o projecto..mas tb a gastar 400€ /mês em gasolina não sobrava muito para mods :D

Umas jantes 18 largas no teu mercedes..um kit amg...e pormenores..ficas com um carro lindo.
Uma prova que mercedes pede mods:



abraço e bom projecto
 
Back
Top