Mercedes Benz Mercedes C SPORTCOUPE agora com FOTOS

Pois é malta das argolas, é com muita pena (e alegria obviamente :D) que chegou a altura de trocar a argolas ca de casa (Audi A4 B6 1.9 Tdi) que nunca ficará esquecida por uma nova maquina, um Mercedes-Benz C Sportcoupe Evolution 220 Cdi :D :D

Apresentação do carro:

:arrow: Marca: Mercedes-Benz
:arrow: Modelo: C Sportcoupe
:arrow: Versão: Evolution
:arrow: Motor : 220 Cdi
:arrow: Cilindrada: 2148
:arrow: Potencia (kw/cv): 105 kw/ 143 cv
:arrow: Binário: 315 Nm
:arrow: Velocidade maxima anunciada pela marca: 220 km/h
:arrow: Tempo dos 0-100: 10,3 segundos
:arrow: Consumo médio: 6.5 litros/100
:arrow: Traccção: Traseira :twisted:
:arrow: Transmissão: Manual de 6 velocidades
:arrow: Cor: Preto
:arrow: Ano/mês: 2002/07

Como extras de serie tem:

:arrow: Bancos desportivos em pele cinza Alpaca
:arrow: Apoio de braço central
:arrow: Ar condicionado automatico Thermatic
:arrow: Farois de Nevoeiro
:arrow: Fecho centralizado
:arrow: Radio Mercedes-Benz com leitor de Cd frontal
:arrow: Sensor de Luzes
:arrow: Vidros electricos
:arrow: Volante desportivo 3 raios multifunções
:arrow: Aplicações (trims) em aluminio
:arrow: ESP
:arrow: BAS (sistema de assistência na travagem)

Extras Opcionais:

:arrow: Pack desportivo EVOLUTION que inclui :

:arrow: Jantes 17 Evolution design 7 raios com pneus mistos 225/45/R17 á frente e 245/40/R17 atrás
:arrow: Puchadores das portas pintados na cor do carro
:arrow: Ponteira de escape dupla de maior diâmetro e em aço inoxidável
:arrow: Suspensão desportiva rebaixada 15 mm á frente e 5 mm atrás em relação ás versões sem este pack
:arrow: Pedais desportivo em aço inoxidável escovado com nódulos anti-derrapantes

:arrow: Tecto de abrir panorâmico em vidro com deflector integrado (eléctrico)
:arrow: Volante e alavanca de velocidades em pele
:arrow: Sensores de Chuva para o limpa-vidros
:arrow: Retrovisores eléctricos rebativeis com sistema anti-encandeamento
:arrow: Kit mãos livres Bluetooth
:arrow: Sistema de alarme anti-roubo
:arrow: Computador de Bordo

O carro é nacional (com livro de revisões), sempre assistido na marca de matricula xx-xx-TX de 07/2002 e conta com 87004 km e está num estado irrepreensivel ou seja absolutamente novo.

Estou extremamente satisfeito com o carro, pois está num estado excelente (parece novo :D) e pelo pouco que conduzi fiquei impressionado, o motor responde muito bem, a caixa de 6 é espectacular, é muito silencioso e confortável sem perder a alma desportiva que o caracteriza. É divertido de conduzir e na minha opinião é um carro lindissimo e distinto ;)

O carro está ao meu gosto e não é para mudar grande coisa mas como é obvio num carro há sempre qualquer coisa que se pode melhorar. As alterações (mod´s) que estão em equação a curto prazo são :

:arrow: Ponteira dupla AMG
:arrow: Grellha frontal do radiador com lamelas prefuradas
:arrow: Xenon (mas não com os farois de origem bi-xenon pois é carissimo apesar de ficar lindo)
:arrow: Carregador de 6 cd´s adaptador para Mp3 no porta-luvas
:arrow: Aileron AMG
:arrow: Farois traseiros do pós facelift

Quanto a mod´s que gostava de realizar mas que para já estão fora do orçamento e que terão de ficar para mais tarde são elas :

:arrow: Farois da frente em vidro transparente tb do pós facelift (uma vez que os bi-xenon estão de lado)
:arrow: Espelhos tb do pós facelift
:arrow: Kit AMG que inclui para-choques da frente e de tras.
:arrow: Comand APS com GPS

Bem aproteito desde já para dizer que apesar de gostar muito da Mercedes, a Audi ficará sempre no meu coração pelo design desportivo dos seus modelos, pela qualidade de construção, robustez, excelentes motores e uma imagem de marca absolutamente fabulosa. ;)

E como isto é tudo muito bonitol e tal o que faz falta são umas fotos po pessoal comentar. ;)

Prometo umas fotos ainda hoje, apesar do mau tempo para fazer uma sessão de fotos vou tirar umas na garagem só para abrir o apetite.

Abraço e comentem ;)
 
Re: Mercedes C SPORTCOUPE

bela maquina quando fiz a compra do meu esse modelo tambêm esteve em mente o contra mesmo são os interiores não gosto muito prefiro o 8p :D com essas mod"s que pensas fazer vai ficar 5
bota ai umas fotos ;)
 
Re: Mercedes C SPORTCOUPE

Ora aqui vão umas fotos, não são grande coisa mas o fotografo tb não ajuda lá muito :lol:

Prometo que quando o tempo o permitir ponho mais e melhores fotos ;)

DSC00097.jpg



DSC00096.jpg



DSC00095.jpg


Mais uma:

DSC00115.jpg
 
Re: Mercedes C SPORTCOUPE

podiam ser melhorzinhas... :D :D
mas ja da pra ver mais ou menos ;)
ta vunito mas êra mais vunito se fosse AUDI :D ;)
 
Back
Top