"Mercedes 190D não desliga"

Boas pessoal sei que não é o local mais apropriado mas mesmo assim deixo aqui para ver se alguem me pode ou conssegue ajudar..
Tenho um mercedes 190D e o problema é o seguinte, ponho o carro a trabalhar tudo normal mas quando o quero desligar posso rodar a chave e ate tirala do canhão de ingnição que o carro continua a trabalhar.. AJUDEM ME PFF
:|:S
 
Boas pessoal sei que não é o local mais apropriado mas mesmo assim deixo aqui para ver se alguem me pode ou conssegue ajudar..
Tenho um mercedes 190D e o problema é o seguinte, ponho o carro a trabalhar tudo normal mas quando o quero desligar posso rodar a chave e ate tirala do canhão de ingnição que o carro continua a trabalhar.. AJUDEM ME PFF
:|:S
Ja vi Mercedes 190D com esse Problema,Acho que o Problema esta nos contactos do canhão de ignição
 
Re: "Mercedes 190D não desliga"

Isto parece o país...pessoas a querer trabalhar e não deixam e agora também acontece com os carros?onde isto vai parar:p:p:p
 
Falta de vácuo na capsula de corte de gasoleo da bomba ou capsula avariada. Basta haver um tubo de vácuo cortado ou desligado em algum lado.Ninguém mexeu em nada no carro? Os 190 tem algumas coisas a trabalhar com vácuo,regulação dos farois,funções dos comandos sofagem,corte de combustivel. Vê na bomba injectora há-de existir uma capsula salvo erro branca com um tubo de borracha ligado,ao desligar a chave tem de haver sucção nesse tubo,se não houver tem uma fuga em algum lado se houver deve ser a capsula rota ou presa
 
Acontecia o mesmo cá em casa num S350 de 94 de vez enquando colava a alma ao "gajo" ..

..diz o LauAlf, e confere sim senhor
 
tens um tubo roto ou desligado ao pe do filto deoleo ou no cabeçote do amorteçedor quase de certeza o meu tambem era
 
tens um tubo roto ou desligado ao pe do filto deoleo ou no cabeçote do amorteçedor quase de certeza o meu tambem era

Tinha não.... deveria ter porque o rapaz tinha o problema em 2012 e como já passou algum tempo já o deve ter reparado... LOL

tou a brincar.... achei graça por ter passado tanto tempo....
 
Back
Top