Mensagem "OK" quando ligo a inginição

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por vdneves, 31 Dez 2011.

1. vdneves

vdneves

13 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3
    Bom dia,

Comprei um 8P à uns meses e tenho a sensação (quase a certeza) que nessa altura quando ligava a chave ou fazia o diagnóstico aparecia no fim uma msg a dizer "OK".

Neste momento não aparece nenhuma mensagem nem nenhum erro. quando ligo a chave não faz nada, se carrego no botão para fazer o diagnóstico, vai aparecendo os simbolos e no fim também não aparece nada.

Sei que houve um dia que nessa altura o meu pai levou ao electricista por causa da luz da mala e eles até o ligaram ao VAG.

Eu tb tenho VAG já o liguei e não tenho nenhum erro relacionado com o motor. (Só tenho um do fecho do gasoleo de quando se fecha o carro).

Alguem me sabe dizer se poderá ser alguma opção desactivada no vag, se é sinal de algum problema e como é que poderei resolver isto???

Obrigado
    Vdneves

2. vick_79

vick_79

28 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    3 685
    eu por acaso quando comprei o meu, quando dava a chave ele proprio fazia o check, e ao final aparecia OK, depois o quadrante foi para reparar e quando veio ja ñ fazio o check sozinho, mas aparece na mesma OK passado uns segundos, agora so faz o check quando carrego no botão, ja me enformei da situação e disseram que o normal é mesmo assim como esta agora...

1 pessoa gostou disto.
  3. litos

litos

25 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    14
    yambem pode aparecer SERVICE em vez de OK

4. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 345
    A minha B5 tambem Fazia o Tal "OK" mas agora apita a acusar problema nas pastilhas de travões,as pastilhas tando boas nao sei o que possa ser

5. dias

dias

2 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    270
    quando aparece o "OK" é normal isso se fizerem o diagnostico manual no quadrante tb aparece o dito "ok"

6. LauAlf

LauAlf

2 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    457
    Nenhum quadrante de 8P diz ok quando se liga ou quando faz o teste.

7. ruia4

ruia4

17 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    1 166

OK!! Tá tudo bebado a esta hora :p :p :p

8. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 406
    É normal pois o meu tambem é assim.

9. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Mas afinal que é que bebeu?:p:p:p

10. vdneves

vdneves

13 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3
    Pois, tenho a sensação que já tinha visto algumas vezes a palavra "OK" do check up.

O que é certo é que agora nunca aparece essa palavra, nem quando ligo a chave, nem quando faço o check up carregando no botão.

Por isso é que estou a perguntar se isto é normal, ou poderá ser algum erro e qual o erro.

11. Rcmatias

Rcmatias

16 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    418
    Só te acende o simbolo dos travões ou também o do abs?? O meu tem a bomba de abs avariada, e aparece os dois. O abs sempre aceso e o dos travões a piscar no cb.

12. hrsa

hrsa

9 Nov 2008
    Gostos Recebidos:
    4
    O meu 8P só faz o teste quando carrego no botão e no final de aparecerem todos os símbolos nunca apareceu o OK.

13. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 345
    So liga o avisador amarelo das pastilhas mas ABS nada,a montes de tempo que ando a procura o que possa ser mas até hoje nada,Amanha vai começar o arranjo de 2 ou 3 coisas que tao avariadas no carro,aproveito e vejo se encontro alguma coisa
    So me ligou uma vez o da ABS foi depois de ter mudado a bataria aquilo ficou marado,Tirei a bataria voltei a por voltou tudo ao citio

14. plainas

plainas

5 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    773
    X2
    Nem nunca vi nenhum 8p a mostrar o "ok", quer seja ao ligar a ignição quer seja no fim do teste depois de carregar no botão..

15. vdneves

vdneves

13 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3
    Boas,

Como disse logo no inicio, tinha a sensação que já tinha visto isso no meu carro, mas provavelmente poderia estar a confundir com videos que andei na altura a ver na net sobre coisas da AUDI inclusive algum video no youtube como este:

Por exemplo, este vídeo também é de um A3 e não aparece a mensagem "OK":

Obrigado a todos

Last edited by a moderator: 19 Jun 2017

Partilhar esta página