Melhor turbo para A3 130cv vnt18 ou vnt22?

boas.Tenho um A3 de 130cv ja ta com uma repro e queria agora meter um turbo maior e gostava de saber opinioes na questão de qual escolher.
Ha quem diga que n vou notar muita diferença com o vnt18 outros dizem que vou notar. O meu objectivo é melhorar a nivel de arranque e tb um pouco em altas.
Qual a vossa opiniao?
 
O VNT22 mas depois com uma boa repro ficas com uns 200 cv's na boas sem partir e com um disparo.

Um 150 com o GT22 fica com uma pedrada ai ai ai Lol
 
Boas!
Se queres melhorar baixas talvez o 22 seja grande.... demora mais tempo a encher....se queres altas....talvez seja o indicado pois nas altas é que ele se manda ao ar :D

Cumpts
Chase
 
VNT17VB ou VNT20.

Sacas logo 200cv :)

Abraço e da noticias
 
A mistura famosa é mesmo parte quente vnt18 k tem alhetas mto maiores k o vb mas turbina pequena pa encher depressa e do outro lado um 22... :wink:
 
Art disse:
A mistura famosa é mesmo parte quente vnt18 k tem alhetas mto maiores k o vb mas turbina pequena pa encher depressa e do outro lado um 22... :wink:

O problema num A4 B6 é conseguir meter este turbo dentro do compartimento do motor sem estragar o que lá está.

Espero que no A3 seja mais simples
 
Chase disse:
Boas!
Se queres melhorar baixas talvez o 22 seja grande.... demora mais tempo a encher....se queres altas....talvez seja o indicado pois nas altas é que ele se manda ao ar :D

Cumpts
Chase
tambem posso neste caso meter o 22 e na repro meter as baixas boas certo?e assim sempre ficava com altas e baixas.
 
mokinhasmoreira disse:
Chase disse:
Boas!
Se queres melhorar baixas talvez o 22 seja grande.... demora mais tempo a encher....se queres altas....talvez seja o indicado pois nas altas é que ele se manda ao ar :D

Cumpts
Chase
tambem posso neste caso meter o 22 e na repro meter as baixas boas certo?e assim sempre ficava com altas e baixas.

Não. Um turbo maior demora mais tempo a encher, é uma limitação fisíca.

Podes, na repro pôr mais débito de gasóleo para "compensar" a ausência de turbo, ganharás algo, mas vais ter uma traineira a fumar em baixas.
 
Back
Top