melhor programa para gravar cd´s?

boas a todos,
queria pedir a opinião do pessoal para saber qual é o programa de gravar cd´s que se anda por ai a utilizar mais, ou quais os melhores... :S
de momento nao tenho nenhum por ter formatado a makina e ter instalado o win7.
Agradeço opiniões.. :D

cump´s
 
Já uso o nero há varios anos, tanto em xp cm vista ou win7 p cds e dvds, gravar imagens etc e até hoje 5***** nunca queimou nenhum disco ;)
 
Já usei o Nero mas, para o utilizador comum (gravar cd/dvd) acho que é demais. Grande em termo de espaço e disponibilidade da maquina.

Ultimamente, uso o CDBurnerXP. É pequeno, facil de utilizar, serve perfeitamente para o trabalho do dia a dia que lhe dou e, sobretudo, é gratis. Não tens de se andar a piratear nada.
Na minha opinião, está bastante bom.

Se te interessar, podes descarrega-lo aqui: CDBurnerXP
 
Ja usei os 2 (Nero e Roxio), em termos de facilidade de utilização, sem dúvida o roxio, mas em termos de ferramentas, sem dúvida o Nero. Se não quiseres nenhum deles, utilizas o do windows media player.. :p
 
o nero na minha opiniao mudou muito e tem muita incompatibilidade com varias marcas de cd´s alem se ser muito pesado para o sistema , ate agora em win 7 mesmo os 64 bits o melhor que encontrei foi o ASHAMPOO BURNING STUDIO 9 .
 
o nero na minha opiniao mudou muito e tem muita incompatibilidade com varias marcas de cd´s alem se ser muito pesado para o sistema , ate agora em win 7 mesmo os 64 bits o melhor que encontrei foi o ASHAMPOO BURNING STUDIO 9 .

é o que uso para gravar tudo e mais alguma coisa desde filmes a musicas passando por programas e sem a bombar na boa no Seven...
 
deixo aqui a minha sugestao
imgburn
home page do dito

recomendo este por ser muito "leve" para o sistema e fiavel alem de ser gratuito ( nao que isso seja problema )
tirando estes pequenos programas o nero é imbativel com todos os recursos que apresenta
 
Back
Top