[A4 B8] .

Ainda não.. A minha rapariga não quer que a venda. Mas também já descartei o BMW. Ando apaixonado pelo A6 em carro... Mas é caro. [emoji20]

Estas a falar da C7 (4G) certo?
e porque não uma C6 (4F) facelift?

Não sei porquê não vou a bola com BMW, então quando vejo o meu patrão que sempre teve BMW, e em todos eles teve problemas, ainda menos gosto :p (Melhor foi quando ele comprou o 320I novo, carro com 5/6 mil km, 4 velas queimadas e 4 bobines queimadas )
 
Não... :D Mas a vizinha é péssima a estacionar e por isso gosto de deixar espaço quando me meto atrás ou à frente dela. ;) É que para trás ela já não tem muito espaço de manobra.

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160414/f3268e8b311148c9dbc8af74937115e4.jpg

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk

Quer parecer que a tua vizinha sabe mas é que tu és um azelha a estacionar, nem com sensores nem camera traseiras vais lá! :D e fez-te o favor de encostar o charruto dela na arvore! :D hehehehehehe

Tirando isso! :) grande maquina! Gosto das jantes e gosto da cor da carrinha! :)
 
Apanhaste-me Vitor Costa. :D

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk

Hehehe :D Na cabeça da tua vizinha deve ser: como raios é que ele estaciona aquela banheira que dá dois carros do meu :D sem lhe bater :D hehehe

Quanto ao rebaixamento... Há muita malta que gosta! Eu prefiro quando a distância do pneu é uniforme pela cava toda :) pode ser da jante ou pneu mas acho que fica perfeito quando é uniforme :) just my 2cents :)
 
Gosto gosto e gosto!!!! Qt ao rebaixe sou da mesma opiniao!!

Tmb estou apaixonado pela nova A6 mas a Avant XD

Cumpz
 
Back
Top