Mecanico

O Coxixo mudou-se para aqui http://maps.google.com/?ie=UTF8&hq=...9009,-9.330407&spn=0.000454,0.001321&t=h&z=20
mas efectivamente também não consigo falar com ele pois deve ter mudado de numero. Ainda não consegui ir lá durante o dia para ter o novo contacto.
Se conseguires apita, pois também preciso.

Só para actualizar o tópico. Fui à oficina onde o Coxixo trabalhava e ninguém sabe dele. Simplesmente desapareceu do mapa, isto dito pelos outros mecânicos da oficina.
Tentei "sacar" mais informações, se tinha aberto outra oficina etc. e o homem disse-me simplesmente: "Eu acho que o Sr. não percebeu, o Coxixo desapareceu, ninguém sabe dele. Já aí vieram irmãos e familia a saber dele porque ele despareceu do mapa."

Lá tenho que encontrar outro mecânico...
 
Vagpower -> Fala com o bruno Lopes ele ja foi mecanico da audi agr tem uma garagem so dele e faz preparaçao automovel e é oficina mecanica fica em odivelas mesmo ao lado do odivelas parque
tens aqui o site e no site tens o mapa vagpower.com: The Leading VAG Power Site on the Net

Se la fores podes dizer q vais da parte do Nuno do A3 de 170 cvs pode ser q tenhas uma atençao....

Atençao que eu nao tou a dizer pa n levares a proposta do Blackshadow vais onde quiseres so tou a dizer isto pk vale sempre a pena ter uma segunda escolha mesmo a nivel de preços\trabalho fica ao teu criterio deixei aqui so a minha opiniao =)

abraços

amigos o site da vagpower.com: The Leading VAG Power Site on the Net pareçe estar off , conseguem-me por favor dar a morada e o contacto deste mecanico ?

obrigado
 
amigos o site da vagpower.com: The Leading VAG Power Site on the Net pareçe estar off , conseguem-me por favor dar a morada e o contacto deste mecanico ?

obrigado


A VagPower é boa em ir a carteira de uma gajo, e inventar mudar aquilo que não é preciso. Sem dúvidas percebem de Audis no entanto tb tem os defeitos das Oficinas Audi. Eu fui bem gamado, num turbo reconstruido, e se fosse na conversa deles mudar aquilo que eles diziam e que ainda anda no carro o tombo ainda era maior.
Não falta ai bons mecânicos
 
Back
Top