Mecânico/oficina de confiança em Lisboa

Boas pessoal!
Tenho de fazer uma revisão e provavelmente mudar a distribuição da minha B8. Tenho procurado aqui no fórum por alguma recomendação de uma oficina ou mecânico fora da marca em Lisboa e apenas encontrei a referência ao mestre Rafael na alameda. Não consigo contactar este membro, alguém tem o contacto, sabe a morada da oficina ou recomende outro mecânico/oficina?
Obrigado.
João
 
Também já tinha visto boas referências do @pratinhol , mas fica longe para mim. Dá-me mais jeito mesmo lisboa cidade

Enviado do meu SM-G903F através do Tapatalk
 
Enviei mensagem ao membro @pratinhol mas ainda não recebi feedback.

Basicamente, tenho de trocar as pastilhas de travão do meu carro, mas já tenho as pastilhas e os sensores.

Os mecânicos que tenho falado querem cobrar mais de mão de obra, do que realmente custou o material.

Alguém conhece um mecânico de confiança e que cobre preços justos?
 
Não querendo dizer se é caro ou barato o que lhe pediram, até porque não sei os valores, tem de compreender que se leva o material, é normal que cobrem algo mais pela montagem.. manter uma oficina não fica barato..

Eu quando vou a um restaurante não levo o bife e exigo desconto na confecção da refeição.. não gastam apenas gás e condimentos para fazer o bife.. alguém tem de pagar ordenados, rendas, impostos, etc etc etc etc etc...


Enviei mensagem ao membro @pratinhol mas ainda não recebi feedback.

Basicamente, tenho de trocar as pastilhas de travão do meu carro, mas já tenho as pastilhas e os sensores.

Os mecânicos que tenho falado querem cobrar mais de mão de obra, do que realmente custou o material.

Alguém conhece um mecânico de confiança e que cobre preços justos?
 
Enviei mensagem ao membro @pratinhol mas ainda não recebi feedback.

Basicamente, tenho de trocar as pastilhas de travão do meu carro, mas já tenho as pastilhas e os sensores.

Os mecânicos que tenho falado querem cobrar mais de mão de obra, do que realmente custou o material.

Alguém conhece um mecânico de confiança e que cobre preços justos?
Se achas caro mudas tu que fica mais barato. É o que faço.

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk
 
Back
Top