Mazda Mazda mx-5

Allo pessoal, bem antes de mais este tópico já vem um pouco tarde, até porque durante esta semana já o vou deixar, junto com a minha argolas por uma manica alemã da concorrencia...

Só pra mais tarde recordar...

É uma série limitada/ especial não numerada e que em portugal são apenas 80.

As caracteristicas são as cores (mod Ocean) e o motor 1.6 de 110cv dá um imenso gozo de condução!

O motor não está lavado, simplesmente este carro, chuva = 0 (só para experimentar a tração traseira), garagem = Sempre!

As caracteristicas que não estão de origem é o rollbar e a pintura das jantes, era para ficar e preservar... mas pronto.... vai deixar saudades :'(


45627171vx7.jpg


33lp5.jpg


10ll4.jpg


12em4.jpg


dsc0449gj5.jpg


18716045kf5.jpg


53744177wb5.jpg


22997249cq8.jpg
 
Adoro estes carrinhos :oops:

Gostava de um dia poder vir a dar umas voltas num

Pensava que eram de traçao dianteira :eek:

Este e de traseira ?

Sao todos?
 
Empty15 disse:
Adoro estes carrinhos :oops:

Gostava de um dia poder vir a dar umas voltas num

Pensava que eram de traçao dianteira :eek:

Este e de traseira ?

Sao todos?

Yep, são todos de tração traseira, garantidamente perderiam toda a pica que dão por ser um puro roadster, o kitUnhas é que conta!
Quando queres brincar é só provocar um pouco, se fores meiguinho, mesmo a alta velocidade parece andar sobre carris, consumos é que... posso dizer que em AE consegui fazer só 400kms com um deposito... de capota aberta e a velocidades de fazer inveja muitos carritos :p senão até consegues média de 7/8Litros
 
Pela net arranjas entre os 16.000 e os 18.500, este modelo em especifico, mas se não for esta série julgo que arranjas por outros preços...
 
rmatos disse:
só para ter uma ideia....quanto vale isso :?: :?:

O matos que se lixe o miata olha-me para isto:

Suzuki Hayabusa 1300 R 180cv

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Sempre gostei dos mx5... boa sorte com o projecto!! ;)
 
Bem vieram desenterrar este tópico :D

Já foi em Novembro do ano passado :D :D

Mas obrigado pelos comentários ;)

Troquei este e a A4 B5 pela machine que tenho agora...

8) 8)
 
Back
Top