material para retirar tinta da estrada na embaladeira....

Tópico em 'Estética' iniciado por R.C., 20 Set 2011.

1. R.C.

R.C.

4 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    105
    boas malta.....
    como se nao bastasse ja o transtorno que as obras do ip 4 criam, agora tambem tenho o carro todo amarelo por baixo e nas embaladeiras, com aquela tinta que usam para as marcaçoes...ja que tive de passar por umas linhas recentement feitas..da se.....tou mais farto disto.....
    agora pergunto qual o material que me aconselham pra retirar isto e claro que nao afete o verniz/tinta....dilue4nte ou petroleo e capaz de resultar mas ja se sabe o que fara a tinta.....
    cumps

2. JDLANÇA

JDLANÇA

26 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Compra um produto chamado acrysol. Tira isso na boa.

1 pessoa gostou disto.
  3. baioneta

baioneta

11 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    56
    Reclamação ás estradas de portugal.
    Quando foram as obras na ponte 25 de abril nem imaginas as reparações de pinturas que pagaram.

4. Ismas

Ismas

17 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    760
    X2...

5. AgA

AgA

22 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    7 349
    com acrysol tiras isso bem ;)

diluente se não deixares em cima da tinta muito tempo também te safas..

petroleo se os salpicos estivessem frescos..

ou reclamar á EP e esperar o tempo que for para te darem os €€€ ;)

6. baioneta

baioneta

11 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    56
    Eles tem seguros próprios para isso.
    Demora um pouco mas fica bom, agora tu fazeres por tua conta e risco podes F.....r a pintura e depois não há mais nada a fazer.

Vais a um pintor, pedes orçamento e depois vais reclamar com o orçamento em mão.

Trabalhei numa empresa de CCivil e houve um derrame de betão para a marginal e o seguro pagou muitos €€€€ para a lavagem de carros ouve um tipo com um BMW que apareçeu com um orçamento de 3000 € e foram pagos, e digo-te que o betão estava de tal forma agarrado que saia a pintura do carro.

7. AgA

AgA

22 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    7 349
    sinceramente?

se fosse comigo, limpava e siga...
    num tava cá com tretas :p

no meu antigo clio fiquei com o carro com uma pintura a 2 tons quando passeio numa rua acabada de alcatroar..

limpei tudo na boa ;)

8. baioneta

baioneta

11 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    56
    Tens outra solução é deixar estar pois assim ficas com mais uma camada de protecção

O betuminoso asfáltico sai com facilidade comparado com as tintas de marcação

9. A4Soares

A4Soares

2 Mai 2008
    Gostos Recebidos:
    12 226
    Como referiu o AgA_detail_man usar o acrysol/solvente e acrescentaria também uma clay bar (+quickdetail) para complemento...A seguir já se sabe que essa zona vai precisar de um tratamento.

10. R.C.

R.C.

4 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    105
    bom dia.....brigado....
    como se nao bastasse ontem, num dakeles desvios manhosos provisorios, com duas vias super estreitas..., dei um cacetao num meco daqueles amarelo e preto com a base em ferro que tava tombado no meio da via...sem me poder desviar, depressa demais pra parar, dei lhe com a parte de baixo....ate o carro levantou....logo ja vou ver o que rebentei....!trouxe o meco.....e ja sei o k fazer caso algo esteja rebentado....
    cumps

11. grale

grale

29 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1 267
    diluente acrilico , tira qualquer tinta que esteja colada a tinta original do carro , não ataca a tinta original , apenas as que estiverem por cima.

Partilhar esta página