material para o TT 1.8T

boas malta.... acabei d comprar um TT e gostava k me dessem algumas dicas de onde comprar e quais as melhores opçoes sobre o seguinte material:

- Molas
- Dump Valve
- Filtro
- Escape
e se sabem de alguem que queira vender umas OZ 35 ANNI
nao sei se ja falaram sobre isto mas como sou novo cá...se me pudessem dar umas dicas:D :oops:
obg :)
 
nandituh23 disse:
boas malta.... acabei d comprar um TT e gostava k me dessem algumas dicas de onde comprar e quais as melhores opçoes sobre o seguinte material:

- Molas
- Dump Valve
- Filtro
- Escape
e se sabem de alguem que queira vender umas OZ 35 ANNI
nao sei se ja falaram sobre isto mas como sou novo cá...se me pudessem dar umas dicas:D :oops:
obg :)

Boas!!

Antes de mais parabéns com a compra, e depois aconselho-te a vasculhar os projectos de outros membros com TT na seccao de projectos. O mais importante é procurares bastante para depois quando for altura de decidires teres a informacao necessária.

Em relacao a compra de material tens várias opcoes, passando pela audistore.com.pt até ao ebay.co.uk, como várias lojas aqui no Reino Unido que se dedicam quase por inteiro a esse grande motor.

Mas se procuras molas aconselho-te a enviar uma PM (private message) ao user wochi... já agora és de onde e que motor tens no teu TT?


Cumps, Zé.
 
sou do porto!!! e pela resposta ja vi k estas fora do pais! :D
o motor k tenho é o 1.8T completamente stock!!! além de ja fazer umas coisas engraçadas gostava de poder tirar o maximo k este menino consegue oferecer!! :D
 
nandituh23 disse:
sou do porto!!! e pela resposta ja vi k estas fora do pais! :D
o motor k tenho é o 1.8T completamente stock!!! além de ja fazer umas coisas engraçadas gostava de poder tirar o maximo k este menino consegue oferecer!! :D

Tens bons exemplos aqui no fórum para retirares ideias, portanto já nao tens desculpas, para além do facto de se estar a combinar um encontro só de TT's
aqui do fórum... para mais informacoes, visita o fórum "Encontros e Concentracoes".

Mas já agora o teu motor é o de 180 ou 225? Traccao as quatro ou a frente?

E se és do Porto é só combinar um café/francesinha e aparecem logo uns malucos para te dar ideias/picarem para te despachares com as mods.


Boa sorte com o projecto e coloca umas fotos na seccao "Projectos".
 
fotosssss :lol: :lol:

quanto as molas ja falei ctg....
quanto ao filtro e dump se calhar vou vender o meu tt..se vender posso vender-te esses dois componentes....o escape n tenho completo..apenas o downpipe k nem cheguei a montar por isso ta novo :wink:
 
aah mais um fan dos TT

bemvindo

tb sou do porto eh eh

temos mesmo q combinar um encontro com o pessoal dos TT para tirarmos umas fotos, ha pessoal dos TT com jeito e gosto pelas fotos

eu levo o gosto! jeito nem por isso eh eh
TEMOS Q COMBINAR ISTO CANUDO!!! lool

vamos ocupar ali a costa de leça para tirar umas fotos à maneira eh eh ;)



ps. usa bem as dicas do Zé
pesquisa pesquisa pesquisa!!!
 
Back
Top