'Marreta' ao volante, perigo constante

Os radares, no estado de Baviera, captaram imagens de um carro que ultrapassou por várias vezes consecutivas o limite de velocidade, sempre na mesma estrada. O que há de caricato nesta situação é que quem ia a conduzir era nada mais nada menos que um boneco, o conhecido baterista dos 'Marretas'

A polícia alemã está a pedir ajuda para encontrar um condutor britânico que resolveu tirar o seu dia para brincar com as autoridades.

Os radares, no estado de Baviera, registaram imagens de um carro, de marca Audi, que ultrapassou por várias vezes consecutivas o limite de velocidade, sempre na mesma estrada.

O que há de insólito nesta situação é que quem ia a conduzir era nada mais nada menos que um boneco, o conhecido baterista dos Marretas.

Só depois de algumas horas a examinar as imagens capturadas, e talvez só depois de os envolvidos questionarem-se acerca da sua sanidade mental, é que se conseguiu perceber o que realmente se estava a passar.

O carro, com matrícula britânica tinha, naturalmente, o volante do lado 'do pendura'. As câmaras, posicionadas apenas para apanhar o lugar do condutor e a matrícula do veículo, capturaram um boneco vermelho e peludo e distorceram a imagem de quem ia realmente com o pé no acelerador.

Uma explicação simples para uma situação extraordinária que, na verdade, deixou as autoridades alemãs a olhar, literalmente, para o boneco.

A Alemanha é conhecida por não ter limite de velocidade na maior parte das suas vias, no entanto, nas que tem, os condutores são obrigados a respeitar os 130km/h de velocidade máxima. Talvez o baterista dos ‘Marretas’ tenha apenas chumbado no código.
 
Back
Top