Marcha lenta!!

força ..toca a fazer manifestações a gastar gota ..que eles ficam todos contentes a pensar:
"olha que cromos, a protestar e daqui a pouco tá tudo a encher a gota que gastou na marcha"
 
TuCa disse:
força ..toca a fazer manifestações a gastar gota ..que eles ficam todos contentes a pensar:
"olha que cromos, a protestar e daqui a pouco tá tudo a encher a gota que gastou na marcha"

Porque és assim sempre tão pessimista? Essa atitude não leva ninguém a lado nenhum.
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Porque és assim sempre tão pessimista? Essa atitude não leva ninguém a lado nenhum.

Leva um home a ficar ainda mais teso ..... :D :D :D

o certo era fazer manifestações a pé ou de bike :lol: :lol: :lol:
 
ninguém tem aí à mão os links para as camaras de video da vci/ponte de arrábida que andavam aqui á tempos no fórum ... já andei à procura e não consigo encontrar :S :S
 
boost disse:
ninguém tem aí à mão os links para as camaras de video da vci/ponte de arrábida que andavam aqui á tempos no fórum ... já andei à procura e não consigo encontrar :S :S
http://www.portoxxi.com/utilidades/transito.php
 
e eu que precisava de ir ao Parque nascente ao principio da noite :roll: :roll: :roll:

se calhar é melhor ficar pela minha aldeia :roll:
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Porque és assim sempre tão pessimista? Essa atitude não leva ninguém a lado nenhum.

não é questão de ser pessimista ..
simplesmente acho que são medidas demasiado pequenas .. por exemplo .. quando a greve dos pescadores começou realmente a fazer efeito ..cancelaram ..logo, nem se sentiu moça! falou-se no assunto ..ah e tal ..tá mal .. mas agora voltou tudo ao mesmo do costume!
 
Back
Top