Maquina fotografica a prova de agua

boas!
estava a ver se arranjava uma maquina fotografica a prova de agua.
vi a fujifilm finepix xp30. em ingles li que era a prova de agua ate 5 metros, mas em portugues so leio que é resistente a agua.
alguem conhece o modelo? qual a vossa opiniao?
e outros modelos deste tipo de maquinas?
estou a espera de sugestoes vossas!
abraço a todos
 
Mas queres fotografar debaixo de água?
Eu só conheço aquelas máquinas mais simples próprias para o efeito, mas a qualidade a mim não me convence! O que podes fazer é comprar uma máquina normal e adquirir o acessório para fotografar debaixo de água (caso o modelo da máquina possua esse acessório).
 
Mas queres fotografar debaixo de água?
Eu só conheço aquelas máquinas mais simples próprias para o efeito, mas a qualidade a mim não me convence! O que podes fazer é comprar uma máquina normal e adquirir o acessório para fotografar debaixo de água (caso o modelo da máquina possua esse acessório).

ola!
eu ja tenho uma sony de 7mp.
queria uma para andar na agua, dentro e fora, mas com qualidade.
vi estas fujifilm finepix xp10 e xp30, que é o novo modelo.
ambas encontro a 139 euros, mas a xp10, sendo na radio popular, da um desconto de 20% em talao.
sei que ha caixas estanque para algumas maquinas, mas para a que eu tenho, nao existe!
abraço
 
ola!
eu ja tenho uma sony de 7mp.
queria uma para andar na agua, dentro e fora, mas com qualidade.
vi estas fujifilm finepix xp10 e xp30, que é o novo modelo.
ambas encontro a 139 euros, mas a xp10, sendo na radio popular, da um desconto de 20% em talao.
sei que ha caixas estanque para algumas maquinas, mas para a que eu tenho, nao existe!
abraço

Pois, para a minha Canon sei que existe e é um acessório muito útil, pois assim a qualidade da fotografia mantém-se.
Quanto às Fugifilm de que falas eu não conheço, não te posso ajudar, mas isso também é uma questão de te dirigires a alguém na loja e perguntares se de facto é à prova de água até 5 metros.

Cumprimentos :)
 
Eu tenho uma Sanyo Xacti Vp ca 100 , embora seja mais para filmar tb tira muito boas fotos é resistente ate 3metros.

SANYO Portugal



è porreira para fazer canoagem , wakeboard sitios onde possa apanhar agua não me preocupo com isso,

Alguma duvida diz.
 
mesmo gravando acredito que as vantagens da gopro sejam melhores, nem que seja pela facilidade de utensílios que tem.

por exemplo, para mergulho tens as pulseiras elásticas para prender ao pulso, à cinta, ao tornozelo... que te permite nadar com muito mais fluidez...
 
Na verdade quando comprei a minha não vi grandes modelos waterproof e acabei por optar pela sanyo mas olha que essas Go tb não são nada baratas.

Só posso dizer que gosto da minha até ver :)
 
Sanyo não recomendo a usar sem tripé, a não ser que seja apenas defeito do modelo da minha, o estabilizador de imagem é fraquinho!
Fora isso e a bateria que vai-se num instante estou 100% satisfeito!!!!
A minha é uma sanyo xacti cg10 http://www.gadgetspeak.com/aimg/598996-Sanyo-CG10-HD-Video-Camcorder-camera-l.jpg
Não pode ser usada em água mas é do mesmo segmento das que dão logo deve ser muito semelhante.

Paulo Almeida, tens também o mesmo problema do estabilizador que eu tenho?

EDIT: Não esquecer que não podes aplicar lentes na máquina e penso que na GoPRO dá! Segundo sei na GoPRO não dá para vizualizar os videos ou fotos que tiras, só vês depois no computador i guess!
 
Last edited:
Sanyo não recomendo a usar sem tripé, a não ser que seja apenas defeito do modelo da minha, o estabilizador de imagem é fraquinho!
Fora isso e a bateria que vai-se num instante estou 100% satisfeito!!!!
A minha é uma sanyo xacti cg10 http://www.gadgetspeak.com/aimg/598996-Sanyo-CG10-HD-Video-Camcorder-camera-l.jpg
Não pode ser usada em água mas é do mesmo segmento das que dão logo deve ser muito semelhante.

Paulo Almeida, tens também o mesmo problema do estabilizador que eu tenho?


No nada de especial e mesmo a bateria dá para cerca de 3 horas em video pelo menos por agora. o que eu noto de fraco na minha é gravações á noite ai é que é fraquinha.
 
Lol é video não são fotografias :) e a qualidade no escuro ?

Sim normalmente filmo. A qualidade tanto no escuro como no dia tá muito fixe. Tirar fotos de noite s/ flash e com tripé é qualquer coisa!!

Exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=cL3Bn0U8im0

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/89/exemplou.jpg/]
exemplou.jpg
[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Back
Top