Manual VAG

Olá viva: :lol:

Gostaria que me ajudassem a encontrar um local, site, doc, ou outro, que me indique o que significa cada um dos códigos, não só de avaria mas também, os de possíveis alterações , etc.
Penso que a sua utilidade será grande, pois penso que haverá determinados parametros que a serem alterados , por vezes inadvertidamente, poderão provocar barracadas das grossas.
As buscas que tenho encetado, nõa me têm resultado em nada, talvez por não saber procurar pelos seus verdadeiros nomes.
Desde já grato pela ajuda, obrigado

AFigueiras
 
o amigo figas .......
desculpa lá mas agora trocas te me as voltas todas .........
e porquê , perguntas tu ?????
e respondo eu com uma citação tua :

inicio citação :
Olá viva:

Após ter comprado o soft e o cabo respectivo ao nosso amigo Carlos ( Cabosvag@gmail.com) quando liguei ao ao A4 Dez de 1998, detectei que não tinha codes of fault, o que é bom.
Entrando no bloco 35, para além do tranca portas em velocidade de 10 milhas ( 15 km/h ) existem mais opções, mas ainda não tive tempo de ver tudo.
Na compra do cabo ao Carlos, recebi um manual de vag-com de fácil utilização e de grande ajuda para entender estas coisa.
Se tiverem dúvidas, disponham.
AFigueiras


o topico de onde foi retirado :arrow: http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=16023.msg232718#msg232718
fim citação


voltando as minhas voltas trocadas ......... afinal que tão bom manual é esse que teve direito a brilharete com um topico e tudo e afinal ...... aqui andas tu com duvidas ........ o carlos não te explicou isso ??????
não acredito que ele se tenha esquecido ........

ps - como sempre alguem no forum resolve ......
 
artur disse:
o amigo figas .......
desculpa lá mas agora trocas te me as voltas todas .........
e porquê , perguntas tu ?????
e respondo eu com uma citação tua :

inicio citação :
Olá viva:

Após ter comprado o soft e o cabo respectivo ao nosso amigo Carlos ( Cabosvag@gmail.com) quando liguei ao ao A4 Dez de 1998, detectei que não tinha codes of fault, o que é bom.
Entrando no bloco 35, para além do tranca portas em velocidade de 10 milhas ( 15 km/h ) existem mais opções, mas ainda não tive tempo de ver tudo.
Na compra do cabo ao Carlos, recebi um manual de vag-com de fácil utilização e de grande ajuda para entender estas coisa.
Se tiverem dúvidas, disponham.
AFigueiras


o topico de onde foi retirado :arrow: http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=16023.msg232718#msg232718
fim citação


voltando as minhas voltas trocadas ......... afinal que tão bom manual é esse que teve direito a brilharete com um topico e tudo e afinal ...... aqui andas tu com duvidas ........ o carlos não te explicou isso ??????
não acredito que ele se tenha esquecido ........

ps - como sempre alguem no forum resolve ......

Viva:

Uma coisa é o manual VAG-ROSS, outra coisa são os códigos e os seus significados e interdependencia com a parametrização do motor e acessórios. Era nisto que me estava a basear, mas não me devo ter explicado bem!
Bom Ano 2008, com menos stress
AFigas
 
amigo , deves ter um manual que mais ninguem conhece então pois eu só conheço este do vag .......

stress andas tu a trazer para aqui ........ bom ano para ti tambem e aprende a explicar te para nao seres mal entendido

;) ;) ;)
 
Pois é manual VAG só há este. Agora o resto da informação só em conjunto com outras aplicações da marca e que nem sempre estão disponiveis ;)

Aproveito para desejar um Bom Ano a este tópico :D
 
honsan , pelos vistos não ha só este ...... mas pelos vistos nos nao entendemos ainda qual é outro ....
paciencia ....
 
Back
Top