Manual Audi A6 Allroad 2.5 TDI V6 de 2000

Boas pessoal .
Já fiz ontem a minha apresentação como novo membro e agora precisava de ajuda aqui do pessoal .
È o seguinte a minha carrinha é importada e o manual vem em Alemão .Agradecia se alguem souber onde posso arranjar um manual da ALLROAD em portugues ou ingles me indica-se ou envia-se para o seguinte email: l.serio@sapo.pt.

Nota: Fui hoje experimentar a Maquina nova e digo já que para uma camioneta como lhe chamaram ontem aqui no forum ,até que o resultado é bem positivo ,os 180 cv e a caixa automatica são uma
maravilha quando se trata de ultrapassar e a suspenção pneumatica regulavel em altura é bem confortavel e segura, para não falar da segurança a curvar do sistema de tracção Quattro.
Digamos que estou bastante satisfeito com a compra

Aguardo a vossa ajuda quanto ao manual da maquina

Cumprimentos

Luis
 
está a ser criada uma secção propria para downloads . é uma questão de aguardares um pouco ;)
 
Ok obrigado .
Entretanto fico á espera e vou apertando alguns botões para ver o que fazem

cumprimentos

Luis
 
Re: Manual Audi A6 Allroad 2.5 TDI V6 180 CV de 2000

boas pessoal.
Como ainda não tenho manual em portugues Hoje descobri mais uma função do tablier.
testei o cruise -control !Muito util para poupar um pouco de combustivel e fazer km.

Já agora gostaria de saber se existem mais maquinas iguais á minh registadas aqui no forum .
Só para trocar umas dicas sobre o comportamento da "camioneta".

Aguardo respostas e umas dicas sobre o manual em portugues

Cumprimentos

ls
 
Olha já agora lembrei-me de um truque :D

Quando a carrinha for "levantada" (para mudar um pneu por exemplo), antes de a levantares rodas a chave sem ligar a ignição, e carregas nos dois botões da suspensão ao mesmo tempo, até aparecer no painel de instrumentos um simbolo (da carrinha com uma seta para cima e para baixo), ao fazeres isso, bloqueias a suspensão! Deste modo já é seguro levantar a carrinha do chão sem deslivelares as suspensões! ;)
 
boas ,
bela dica essa eu desconhecia ,tambem ainda não furei mas desconhecia esse truque .
Por acaso se o teu manual for em portugues seria pedir muito se te pedisse para digitalizar e enviar-me só a parte que fala sobre os 3 niveis de suspenções ,pois é isso que me falta ainda explorar .

o meu mail pessoal é l.serio@sapo.pt.

agradeço já antecipadamente

um abraço

luis
 
victorf disse:
vou tentar fotocopiar o manual em pt depois envio
:?:

Já agora se fosse muito trabalho passavas o manual todo para um PDF e colocavas alojado num servidor, depois metias aqui o link, para o sacarmos (porque o meu manual é em alemão :S)... Depois enviavas uma cópia para um dos administradores, que eles estão a organizar uma biblioteca de downloads ;)

Obrigado e cumprimentos
 
BOAS
eu não queria abusar da tua boa vontade mas não é nada facil de arranjar o manual de qualquer maneira o que poderes enviar já é bom.

obrigado

luis
 
xtrek5 disse:
boas ,
bela dica essa eu desconhecia ,tambem ainda não furei mas desconhecia esse truque .
Por acaso se o teu manual for em portugues seria pedir muito se te pedisse para digitalizar e enviar-me só a parte que fala sobre os 3 niveis de suspenções ,pois é isso que me falta ainda explorar .

o meu mail pessoal é l.serio@sapo.pt.

agradeço já antecipadamente

um abraço
Viva
a suspensão resumidamente só tem 3 funções , é a q já falou outro user relativamente a quando tiveres q mudar um pneu tens mesmo q bloquear a suspensão ,e depois ou andas com a suspensão em automático ou manual , não tem nada q saber.
O manual quando comprei a minha arranjei na Audi por salvo erro cerca de 50 aerios , tenho dois , se estiveres interessado dispenso-te por metade do valor um deles .
e parabéns o pelo carro é 5 estrelas
cumps

luis
 
Back
Top