Manómetro em Ventilador!

Antes de mais peço desculpa , mas não sabia em que sub forum meter o Topic....


Agora ao que interessa, tenho um manómetro de pressão do turbo para instalar , e gostava de o colocar no ventilador.

Mas não fasso a minima como recortar o ventilador , nem como passar os fios nem o tubo... :? :? :?

Sei que o nmb e o Hell , tem os manómetros desta maneira...


Alguem sabe como fazer???


[[ ]]´sss :wink:
 
Man?metro em Ventilador!

eu recortei o meu com o ferro de soldar ;)

depois fiz um furo que vai dar mesmo atrás dos instrumentos e dai desce e vai para a frente na centralina onde tem o MAP sensor.
 
Man?metro em Ventilador!

e isso achas que é mto complicado de se fazer???

É que nem as ligações sei como fazer :? :? :?

Tou mesmo ah nora lol , achas que podia-mos combinar uma tardezinha ou uma noite para ajudares-me a fazer isto??? :oops:
 
Man?metro em Ventilador!

Zuzu disse:
e isso achas que é mto complicado de se fazer???

É que nem as ligações sei como fazer :? :? :?

Tou mesmo ah nora lol , achas que podia-mos combinar uma tardezinha ou uma noite para ajudares-me a fazer isto??? :oops:

eu nem tenho muito jeito para a parte de recortar o ventilador mas com tempo lá fiz. pena nao teres aproveitado o meu. esteve à venda quando vendi o carro. acabou por ir com ele...
 
Man?metro em Ventilador!

pois mas o ventilador, é diferente, tambem não iria dar... :cry:


Isso do Corte até consigo fazer... , o problema é a passagem e a ligação dos cabos :roll: :? :?
 
Man?metro em Ventilador!

Zuzu disse:
pois mas o ventilador, é diferente, tambem não iria dar... :cry:


Isso do Corte até consigo fazer... , o problema é a passagem e a ligação dos cabos :roll: :? :?

mas é um B6? e já sabes como ir buscar a pressão? precisas de descobrir onde e quase de certeza precisas de um adaptador para intercalar com o sensor já presente no intake.
 
Man?metro em Ventilador!

Pois... B6 ??? wtf is that?? lol a sério, por isso é que estou a pedir ajuda , pois estou mesmo ah nora :roll:

nem sei onde ir buscar a pressão... :cry:
 
Man?metro em Ventilador!

Zuzu disse:
Pois... B6 ??? wtf is that?? lol a sério, por isso é que estou a pedir ajuda , pois estou mesmo ah nora :roll:

nem sei onde ir buscar a pressão... :cry:

sorry. fui enganado pela tua foto em baixo. pensei que era um A4 B6

no A2 tb se consegue. a questão é o acesso ao cofre do motor. ;)
 
Man?metro em Ventilador!

Achas que dava para fazer-mos isso no encontro de dia 4 ?? :D

Só preciso é de saber o que comprar , pois so tenho mesmo o manómetro :wink:
 
Back
Top