Manete / att goodspeed

Coloco este tópico em vez de mandar apenas uma PM ao goodspeed pois pode haver outros que me possam elucidar com o seguinte:

só hoje fui colocar a manete comprada no group buy no carro (8P)

para minha surpresa não dá, a manete que recebi é original 8L

do que li no tópico percebi que era ao contrário, o pessoal dos 8L é que tinha de bricolar.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=41513.0

parei com a instalação até conseguir esclarecer, peço ajuda do goodspeed para isso,

obrigado e abraço
MCunha

Primeiro, o topico do Goodspeed estava bem criado.. dizia manetes novas e origianis 8L, 8P etc.... eu percebo a tua questao, mas o normal e que a malta ja sabe que sao originais do 8L e adaptavel aosoutros modelos..
eu ja tenho esse cuidado de avisar, mas o goodspeed compactou o assunto... e os 8L tem de fazer bricolage mas os pre restyling.. eu por exemplo e encaixe directo...

Todos os outros modelos que queiram coloca-la tem de fazer um pequeno ajuste.. ou aproveitam o fole e metem so a parte de cima da manete nova, ou entao aproveitam o arco plstico de encaixe e metem na nova manete...

Antes de fazer uma desabafo desse tipo, acho que devias falar com ele primeiro... ele é uma pessoa receptiva e de certeza que te explicava isso...

podes ver aqui um exemplo...
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=43692.0

e a manete original 8P custa na casa dos 100€....

que desabafo?
eu não estou a atacar ninguem, estou apenas a tentar obter esclarecimentos antes de me por a bricolar naquilo

claro que também mandei PM ao goodspeed, só que calculei que num post podesse ser esclarecido mais depressa e ainda fazer o serviço esta tarde

e assim foi ;)

MCunha

Boas tardes.

Quanto á questão colocada, eu nos meus Group buy's tentei sempre colocar as informações o mais correctas e perceptiveis para todos.

Há mais de 2 anos que vendo manetes destas em Group buy's aqui e noutros foruns. Como é dito no tópico, as manetes são de aplicação directa nos 8L > 2000 até 2003. Existem alguns modelos que não serve porque o próprio mecanismo do selector não permite.

Quanto aos 8P's, este modelo de manete é uma solução de contingencia porque quem quiser, eu vendo a manete original do 8P para o S Line, mas o valor é bem superior.

Já vendi dezenas de manetes para 8P e nunca tive problemas com as mesmas. É tudo um questão de bricolage.

O valor da manete S line para o 8P fica em 98€ + iva.

Cumps

Back