C CaTiTa 11 Dez 2009 #1 Boas a todos Depois de muito veneno do meu irmano cArEkA Vou Trocar o meu Focus por uma AUDI A4 B5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Em breve um novo PRIJECTO nas A4 Cumps para todos
Boas a todos Depois de muito veneno do meu irmano cArEkA Vou Trocar o meu Focus por uma AUDI A4 B5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Em breve um novo PRIJECTO nas A4 Cumps para todos
C CaTiTa 11 Dez 2009 #2 Ha pois é maninha custou mas ja esta Agora Venhao os € que o mano monta tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Em breve o belo do PROJECTO Ja temos em casa algum material para ela (UPS nao era par revelar)
Ha pois é maninha custou mas ja esta Agora Venhao os € que o mano monta tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Em breve o belo do PROJECTO Ja temos em casa algum material para ela (UPS nao era par revelar)
careka 11 Dez 2009 #3 Ha pois é maninha custou mas ja esta Agora Venhao os € que o mano monta tudo Em breve o belo do PROJECTO Ja temos em casa algum material para ela (UPS nao era par revelar)
Ha pois é maninha custou mas ja esta Agora Venhao os € que o mano monta tudo Em breve o belo do PROJECTO Ja temos em casa algum material para ela (UPS nao era par revelar)
Carlos Silva 11 Dez 2009 #9 Bem vinda, já deves saber o que te espera, esta malta é doente... Ainda bem :twisted:
Professor 11 Dez 2009 #14 Bem-vinda! B5 é máquina! :twisted: Ficas mais bem servida do que o teu mano com a B6!!!!!!! Depois queremos ver fotos dela...
Bem-vinda! B5 é máquina! :twisted: Ficas mais bem servida do que o teu mano com a B6!!!!!!! Depois queremos ver fotos dela...