mala cds rns-d

como tenho um rns-d no meu a3 8l , tava a pensar meter uma mala de cd´s , é dificil instala-la ? tipo passar os cabos la para tras do carro e encaixar a mala la atras....
 
Boas, não é dificil, apenas tens de passar o cabo até ao rns. Passa o cabo pela embaladeira interior de plastico. O mesmo vai ligar atravez daquela ficha que costuma ter 3 cores (azul,verde,amarelo). Atenção que a caixa de cd´s indicada pra esse rns é a de 6 cd´s.
 
pois , o problema é mesmo passar o cabo , passo pela embaladeira , e dpois atras passo como? é preciso um cabo especifico para ligar ao rns-d ou é universal ?
 
De que ano é o teu 8L? Se estás a pensar em colocar uma caixa de cd's original, não terás já o cabo passado?
Quando coloquei um subwoofer original no meu 8L de 2001, só tive de comprar o subwoofer pois o cabo estava lá juntamente com o da caixa de cd's e só foi preciso ligar a ficha. Se não me engano a ficha do subwoofer é roxa e a da caixa de cd's é castanha.
 
De que ano é o teu 8L? Se estás a pensar em colocar uma caixa de cd's original, não terás já o cabo passado?
Quando coloquei um subwoofer original no meu 8L de 2001, só tive de comprar o subwoofer pois o cabo estava lá juntamente com o da caixa de cd's e só foi preciso ligar a ficha. Se não me engano a ficha do subwoofer é roxa e a da caixa de cd's é castanha.

o meu 8l é de 2003 ;)
 
precisas primeiro de saber qual a caixa de cds que vais instalar porque existem caixas com ficha rectangular e caixas com ficha redonda, isto supondo que vais meter material VAG.

Depois, vais a uma audi e compras o cabo especifico para essa caixa. Para passar os cabos o melhor que tens a fazer é passar por baixo da calha junto à porta e por trás de uma das laterais traseiras, desmontas isso com facilidade.

Isso já foi discutido por aqui: http://www.audipt.com/showthread.php/82201-Duvida-caixa-de-cd-s-e-duvida-no-som
 
como é para funcionar no rns-d vou meter a caixa vag claro , o cabo para ligar no rns-d é igual para todos os radios?
 
E eu ainda não instalei a minha...estou a fazer contas aos €€ que vou gastar e acho que me compensa mais um xcarlink;)
 
DG22, já tens um possível vendedor de material completo e tudo! ;)

:lol::lol:
Vender não sei se vendo pois não ainda não desisti da ideia de a colocar la no sitio...mas tenho que arranjar este adaptador:

ramka_5961.jpg


o que não é facil...depois eu ja arranjei o cabo com a ponta redonda e agora como so me sobra a caixa com a ficha rectangular tenho que atraves do pinout fazer a ligação

E isto tudo somado ja vem 1 xcarlink...quem sabe não arranjo estas peças ao preço que aranjei as caixas de cds:lol::lol:
 
:lol::lol:
Vender não sei se vendo pois não ainda não desisti da ideia de a colocar la no sitio...mas tenho que arranjar este adaptador:

ramka_5961.jpg


o que não é facil...depois eu ja arranjei o cabo com a ponta redonda e agora como so me sobra a caixa com a ficha rectangular tenho que atraves do pinout fazer a ligação

E isto tudo somado ja vem 1 xcarlink...quem sabe não arranjo estas peças ao preço que aranjei as caixas de cds:lol::lol:

eu po meu rns-d é que tou lixado , nao consigo ouvir musica , só radio xD , por isso é que tou a pensar optar pela caixa de cd´s , deve ser a opçao mais facil , barata e simples
 
Back
Top