MAIS UMA PATACOADA A POLITICO TUGA

Colocou-se a seguinte questão: Quanto são 2+2?
Respostas:

- Matemático: Sucessor do sucessor de 2

- Fisico: 3.99999 mais ou menos 0.00002

- Engenheiro: 3.7

- Informático: 4

- Economista: Bom, análise transcendente nunca foi o meu forte, mas deve valer ai uns 100 ou 200, estou confiante. Felizmente tenho um computador novo, com uma excelente folha de calculo, porque senão não podia responder à sua pergunta. Respondi errado? Eu bem pedi memória extendida, mas deram-me apenas 4 Mb e depois admirem-se com estes resultados.

- Gestor: Simples... mas... quanto é que dava jeito que fosse? Bom, fazemos assim: dizemos que são 10. Se for menos, fazemos uma revisão em baixa e culpamos a taxa de juro. Se for mais? Não faz mal. Dividimos o excesso entre nós dois e não se fala mais nisso.

- Politico: O meu partido e eu temos e sempre tivemos sobre esse assunto uma posição bem clara, que aliás não vem de hoje nem de ontem. Isto ao contrário de certas forças - que não vou aqui mencionar, mas que todos sabem bem quem são e quem está por detrás - para quem ao sabor do vento e das marés, e principalmente por conveniências, num dia 2+2 são 8 e no dia seguinte são 80. Mais alguma questão?
 
rjbonifacio disse:
- Economista: Bom, análise transcendente nunca foi o meu forte, mas deve valer ai uns 100 ou 200, estou confiante. Felizmente tenho um computador novo, com uma excelente folha de calculo, porque senão não podia responder à sua pergunta. Respondi errado? Eu bem pedi memória extendida, mas deram-me apenas 4 Mb e depois admirem-se com estes resultados.

Pois.. O 386 que comprei em 1993 só tinha 2Mb de RAM, mas depois pus-lhe mais 2Mb e aquilo era um espectáculo. 20MHz de velocidade e 105MB de disco davam bem prás encomendas :p

:D :D :D
 
Back
Top